27 de janeiro de 2015

Maria Fernanda Cândido chama a atenção nas redes socias pela boa forma aos 40 anos

Maria Fernanda Cândido chamou atenção nas redes sociais ao aparecer de lingerie em “Felizes para sempre?” Foto: Reprodução de vídeo

Não é qualquer mulher que, aos 40 anos e mãe de dois filhos, é capaz de arrancar tantos elogios ao aparecer de lingerie na TV. A boa forma de Maria Fernanda Cândido em “Felizes para sempre?”, que estreou nesta segunda-feira, na Globo, chamou tanta atenção dos internautas que o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter mundial.

“Ela com 40 anos é melhor do que todas vocês juntas”, escreveu um internauta. Entre os comentários mais inflamados, estavam: “Maria Fernanda Cândido é a mulher mais gostosa dos últimos 957 anos”, disse outro. E muitos elogios como: “Maria Fernanda Cândido sempre foi linda. Que absurdo”, “Não sei se desejo mais o corpo da Maria Fernanda Cândido ou o closet dela... (Tô falando que preciso de mais terapia)”, “Só eu acho a Maria Fernanda Cândido a musa dessa minissérie?” e “A Maria Fernanda Cândido fica mais linda ainda a cada ano que passa, e você aí querendo ser a Mulher Melão”.

Aos 40, a atriz garante que se sente melhor do que antes:
- Vejo a passagem do tempo de um jeito leve e saudável. Acredito que fiz boas escolhas ao longo da vida, e isso se reflete na minha aparência. Hoje eu me sinto muito melhor do que aos 30 ou 20 anos de idade - declarou Maria Fernanda em recente entrevista ao EXTRA.
Na minissérie, Maria Fernanda Cândido é uma mulher também de 40 anos, infeliz no casamento, que tenta resgatá-lo. As cenas de lingerie fazem parte desse resgate, que inclui cenas sensuais com a atriz Paolla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário