27 de janeiro de 2015

Magnólia e Severo serão punidos no fim de "Império

Magnólia e Severo não terão final feliz em "Império"
Magnólia e Severo não terão final feliz em "Império"
A dois meses do final de "Império", o autor Aguinaldo Silva adiantou que o casal formado por Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) não terá um final feliz. Já o filho dos dois, Robertão (Rômulo Neto), irá se dar bem ao fim da trama.
Em seu site pessoal, Silva revelou que Magnólia e Severo serão castigados para pagar por todas as malandragens que fizeram durante a história. "Mas não ficando pobres de novo, ser pobre não é vergonha nem é crime, e a maioria das pessoas pobres, contra tudo e contra todos, fazem questão de levar uma vida honrada e digna".
"Portanto, o castigo de Mágui e Severo será muito maior que a pobreza, e virá de São Fidélis, a cidade onde eles nasceram e que hoje esnobam, na forma de uma… Não, quereeedos, sinto muito, não vou revelar a surpresa… Não digo", finalizou o autor.
Silva ainda contou que Robertão terá um final feliz. "Já Robertão, que por amor a Érika [Letícia Birkheuer] abandonou a vida de bonitinho, mas ordinário e inútil, e teve a sorte de, em sua busca de emprego, se tornar modelo publicitário, ah, este vai se dar bem na vida. Porque não é a Bolsa Família, neném: é o trabalho o que dignifica o homem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário