29 de janeiro de 2015

Rafinha está fora da bancada do novo “CQC” e é substituído por Rafael Cortez

 Dan Stulbach comandará "CQC" ao lado de Luque e Cortez

O próximo dia 9 de março será marcado pela estreia da nova fase do “CQC”, da Band, que passa por uma grande reformulação para tentar recuperar o público perdido nos últimos anos.
Dentre as novidades mais discutidas para o semanal nos últimos meses, está a contratação de Dan Stulbach para liderar a trupe – antigo posto de Marcelo Tas. Agora, finalmente, o canal paulista bateu o martelo sobre os integrantes que vão comandar a bancada nesta temporada, além do ex-global: Marco Luque e Rafael Cortez, que retorna à emissora após dois anos na Record.
O humorístico também ganhará uma nova abertura, vinhetas e cenário. “O ‘CQC’ começa em 2015 sua oitava temporada, novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O resumo semanal de notícias volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”, afirma Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.
Rafinha Bastos, atual apresentador do “Agora É Tarde”, também deverá retornar ao “CQC”, porém em cargo ainda não definido. O humorista esteve na bancada da atração nos primeiros anos, mas saiu em 2011, após polêmica com a cantora Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário