27 de janeiro de 2015

“Império”: Maria Marta vai bater em José Alfredo na delegacia

Nos próximos capítulos de “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral) vai denunciar José Alfredo (Alexandre Nero) à Polícia Federal.
Assim que Cristina (Leandra Leal) avisar que o Comendador foi preso, a milionária vai à delegacia e pede para falar com o marido, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. “Sinto muito, senhora, mas não abro exceções. Seu marido já está oficialmente preso, e só terá direito a visita lá no presídio, no dia próprio para isso”, explica o delegado.
“Só peço é que me escute por um instante. Eu lavei o corpo dele e o enterrei, delegado. Chorei por ele durante sete meses. E agora soube pela internet que ele estava vivo e que foi preso! Justamente quando surgiu a oportunidade de eu rever o José Alfredo, ele é excluído da convivência social, como se tivesse morrido novamente! É dor demais para mim. Por favor, eu lhe imploro, e olha que não sou mulher de fazer isso: abra esta exceção, somente para mim”, afirma Marta.
O delegado acaba liberando a visita dela ao marido. Ele avisa Merival (Roberto Pirillo), que decide contar a novidade ao seu cliente. José Alfredo revela que não está pronto para conversar com a mulher, mas não consegue impedi-la. “Seu filho da mãe, canalha, desgraçado”, xinga ela, antes de dar um tapa no rosto do milionário.
 Marta decide encontrar José Alfredo na delegacia e explode

Nenhum comentário:

Postar um comentário