26 de janeiro de 2015

Bruno Gagliasso interpreta cafetão em novela

Bruno Gagliasso foi o psicopata de "Dupla Identidade" (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso foi o psicopata de “Dupla Identidade” (Foto: Divulgação)
Nos próximos meses, Bruno Gagliasso continuará aparecendo na televisão na pele de um vilão. Após fazer o personagem Edu Borges, um serial killer na série “Dupla Identidade”, ele se prepara para entrar na pele de um cafetão e traficante em “Babilônia”.
Para próxima novela da Globo, que estreia em março, ele se preparou com a ajuda de um livro, intitulado “O Poderoso Chefão”, de Mario Puzzo, que gerou a trilogia de filmes homônimos de Francis Ford Coppola, sobre um mafioso italiano nos Estados Unidos.
Ele, que será o Murilo na trama, também tem observado o ator Joaquin Phoenix, principalmente no filme “Era Uma Vez em Nova York” (2013). Murilo começará a novela dizendo para a família que trabalha na produção de eventos, sem dizer a verdade.
No entanto, no folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga, ele investe na carreira de cafetão. Usará um dos quartos do apartamento em que mora sozinho, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para promover encontros sexuais.
“Ele vê na deslumbrante Alice [Sophie Charlotte] a oportunidade de ganhar dinheiro. Ele é uma jovem de classe média desempregada. Murilo vai seduzi-la para transformá-la numa garota top e conquistar novos e ricos clientes”, adianta Ricardo Linhares.
Thiago Fragoso na gravação de "Babilônia" (Foto: Inácio Moraes / Gshow)
Thiago Fragoso na gravação de “Babilônia” (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
“Com isso, mostro os descaminhos de uma parte da juventude de classe média das grandes cidades. Diante da falta de perspectivas, da falta de talento ou garra para uma profissão, eles optam pela marginalidade e até pela bandidagem”, afirma.
O cafetão também traficará drogas para seus clientes. Linhares o define como “mau-caráter, interesseiro, explorador e sedutor quando lhe convém”, mas rejeita o carimbo de vilão. “Acho esses rótulos de vilão e mocinho limitadores”, defende ele.
Murilo será antagonista do irmão Vinicius (Thiago Fragoso), ambos filhos da viúva Olga (Lu Grimaldi), que é superprotetora. “No passado, depois de várias tentativas frustradas de engravidar, Olga adotou Vinícius, o filho da empregada”, conta.
“Um tempo depois, Olga engravidou, e Murilo nasceu. Murilo é rancoroso, ressentido, vê o irmão de criação como um usurpador, um concorrente, tanto no amor da mãe quanto na herança da família”, afirmou Linhares.
A profissão de Murilo vai se chocar com a de Vinícius, um advogado que sonha ser juiz. “A descoberta das atividades do irmão vai colocá-los em pé de guerra, pois ter um irmão criminoso pode prejudicar sua ascensão profissional”, diz o coautor

Nenhum comentário:

Postar um comentário