29 de janeiro de 2015

Felipe Folgosi retorna ao SBT em “Chiquititas”

Felipe Folgosi está de volta (Foto: Divulgação)
Felipe Folgosi está de volta (Foto: Divulgação)
A novela “Chiquititas” vai marcar o retorno de Felipe Folgosi nas novelas do SBT. Ele, que participou de novelas na emissora como “Jamais te Esquecerei” e “Os Ricos também Choram”, estava na Record desde 2006 e recentemente participou do reality “A Fazenda”.
Na trama do SBT, ele aparecerá pela primeira vez no capítulo de (30 janeiro), interpretando o Geraldo, um empresário rico e famoso que desconfiará ser o pai de Bia (Raissa Chaddad), ao ver a menina desfilando em um evento organizado por Eduarda (Virginia Nowick).
O ator foi o segundo colocado em "A Fazenda 5" (Foto: Reprodução)
O ator foi o segundo colocado em “A Fazenda 5″ (Foto: Reprodução)
Geraldo ficará impressionado em como ela e sua ex-namorada são parecidas. Cismado, ele dirá a Carmen (Giovanna Gold) que deseja conhecer o orfanato. Enquanto isso, Bia decidirá morar com o tio, Edgard (Maurício Machado), a quem acabou de conhecer.
Ele então conhecerá a suposta filha e ela revelará que Edgard lhe contou que seu pai é um homem ruim que fez mal para sua mãe. A partir deste momento, o empresário contará  com a ajuda da esposa, Leandra (Carina Sacchelli), para se aproximar da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário