26 de janeiro de 2015

Douglas e Francieli estão no primeiro paredão do "BBB15"

Douglas e Francieli estão na primeira berlinda do "BBB15"
Douglas e Francieli estão na primeira berlinda do "BBB15"
Douglas e Francieli estão no primeiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos dois será na terça-feira (27).

Antes da formação da berlinda, Pedro Bial anunciou o resultado da votação popular que escolheu a 14ª participante do programa. Com 53% dos votos, Aline venceu Julia  e continua no "BBB15". De quebra, ela ainda ficou imune da votação.
A formação do paredão deste domingo começou com o anjo Marco dando a imunidade ao colega Adrilles. Em seguida, a líder Mariza indicou Douglas. A recifense de 51 anos venceu na sexta-feira a primeira prova desta edição, depois de quase 18 horas dentro de um carro com outros três brothers.
"É muito difícil escolher. O ônus é grande. Dentro do meu senso de justiça, eu procurei justiça. Se ficar, é uma pessoa que embora isso é uma pessoa que eu estou construindo. Meu respeito a você, de verdade".
Indicada pela casa, Francieli teve seis votos. Ela foi apontada pelos colegas como manipuladora e alguém que não se deixa levar pelo coração no jogo.
"Pela maneira como ela se apresentou, meu voto infelizmente é na Fran", disse Adrilles, o primeiro a votar no confessionário. Ele citou as informações dadas por Marco sobre seu vídeo de apresentação, no qual disse que faria aliados na casa e depois "queimaria" todos. Marco também citou o vídeo e disse que é complicado lidar com uma jogadora como ela.
Em sua justificativa de voto na gaúcha, Talita disse que não entende alguém que "só age com a razão".
Veja como foram os votos da casa:
Adrilles votou em Franciele
Amanda votou em Luan
Cézar votou em Marco
Tamires votou em Talita
Talita votou em Francieli
Rafael votou em Francieli
Francieli votou em Luan
Luan votou em Marco
Angélica votou em Luan
Douglas votou em Mariza
Marco votou em Francieli
Fernando votou em Francieli
Aline votou em Francieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário