27 de janeiro de 2015

Novo “Você Decide” contará com aplicativo de celular para público votar

Programa contará com novas tecnologias (Foto divulgação)
Programa contará com novas tecnologias (Foto divulgação)
A Globo promete trazer de volta um grande sucesso de sua programação na década de 90. Estamos falando do programa “Você Decide”, atração que mostra uma história, na qual é o público quem decide o final a partir de duas opções.
A novidade da vez ficará pelo modo como o público vai poder interagir com o programa. Diferentemente da atração exibida décadas atrás, o programa contará com um aplicativo de celular para que os telespectadores possam escolher o seu final favorito para a história exibida. Em sua primeira verão, o público podia votar somente por meio de ligações gratuitas de telefone.

O “Você Decide” deveria voltar ao ar no primeiro semestre em comemoração aos 50 de Globo, no entanto devido a um atraso no andamento do projeto pela troca de comando na emissora, o programa acabou ficando somente para o segunda semestre. Outro motivo, para que o programa não volte ao ar já no primeiro semestre foi a falta de espaço na grade de programação da emissora.
Para quem não se lembra, o novo projeto do “Você Decide” vinha sendo dirigido por Boninho, que em uma troca de comando na Globo acabou por assumir os programas de variedades exibidos de segunda á sexta, além dos realitys. Desta maneira, o direcionamento da atração ficou sob o comando de Guel Arraes, que se tornou o responsável geral pelas séries, humorísticos e projetos especiais de dramaturgia.

“Você Decide” contou com nove temporadas e mais de 322 episódios, sendo levado ao ar de 1992 a 2000. O programa foi considerado uma das séries mais extensas da história da Globo e contou com a apresentação de Tony Ramos, Antonio Fagundes, Lima Duaerte, Raul Cortez, Luciano Szafir e Walmor Chagas, além dos jornalistas Renata Ceribelli e Celso Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário