28 de janeiro de 2015

"NOTA 10": Cissa Guimarães no “Mais Você”

 cissa

Sem querer, querendo, a Globo acabou descobrindo uma excelente opção para suas manhãs, mesmo que provisoriamente. Isso ocorre porque Cissa Guimarães não estava inicialmente prevista para substituir Ana Maria Braga juntamente com André Marques no “Mais Você”.
Tanto é verdade que, como aconteceu em 2014, quando a titular do matinal viajou para a Disney, o quadro de culinária e algumas ações de merchandising foram previamente gravados por Ana Maria. Agora, em todos os vídeos, ela surge mandando beijos para André, sem mencionar Cissa.
A atriz e apresentadora fora escalada logo após o anúncio de seu retorno ao “Vídeo Show”, como parte das comemorações pelos 50 anos da Globo. Apesar disso, a veterana acabou como um acerto, já que ela e André repetem a boa parceria realizada no vespertino nos anos 2000.
Se no ano passado Marques parecia um mero robô ao liderar o “Mais Você”, pois basicamente chamava reportagens, ao lado de Cissa ele deu vida ao formato — mas é basicamente coadjuvante perto dela —, tal qual acontece com Ana Maria como líder. No entanto, uma diferença absurda é notada.
Enquanto Ana é notícia por seus micos, especialmente por não estudar sobre seus convidados e ser distraída, os dois estão na mídia em razão dos sustos que Cissa têm levado no estúdio, primeiro por um marimbondo em suas costas e, depois, quando Marques a surpreendeu com uma aranha de mentira.
Nesta quarta-feira (28), a espontaneidade da dupla foi tanta que André Marques acabou limpando os dentes da apresentadora, que os julgou ‘sujos’ após devorar um brigadeiro. Ou seja, “gentem como a gente”, como ela mesma costuma dizer. Depois de alguns anos nas novelas, Guimarães estava fazendo falta na TV aberta com todo esse alto astral.
É certamente uma grata surpresa e, atualmente, o melhor nome para substituir Ana Maria, seja durante um período de férias ou quando a loira quiser se aposentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário