-
ReproduçãoCena de "Os Jetsons", clássico da Hanna-Barbera
Segundo o site "Deadline", a Warner já recrutou o roteirista Matt Lieberman para escrever a história, que será contada totalmente no formato de animação. O estúdio possui os direitos sobre as histórias da Hanna-Barbera desde 1996, quando a empresa se fundiu à Time Warner.
Ainda não sem uma equipe de produção, o novo longa também não tem diretor confirmado. A única certeza é que o filme deve estrear apenas depois de 2018, após as sequências dos filmes "Uma Aventura LEGO 2" e "Batman LEGO".
Querida em todo o mundo, a série "Jetsons" foi criada pela Hanna-Barbera em 1962. Ao longo dos anos, ficou marcada por introduzir um novo conceito de futuro no imaginário popular, com a existência de cidades suspensas, carros voadores e robôs trabalhando como criados.
A família já ganhou dois telefilmes e um especial de TV, ambos lançados nos anos 1980. Em 1990, antes da fusão da Hanna-Barbera com a Warner, a Universal lançou "Jetsons: The Movie", único longa inspirado da série a ser exibido nos cinemas. O último episódio inédito dos Jetsons foi ao ar em novembro de 1987.
Nenhum comentário:
Postar um comentário