“As melhores conquistas vem depois de muitas tentativas. Não tenho medo de errar”, diz a loura, após a coluna revelar o mistério sobre o seu mais novo e especial trabalho, guardado ainda a sete chaves.
Bárbara cresceu acompanhando a mãe nos eventos. Aos 15 anos, chamou a atenção de um olheiro de uma famosa agência de modelos e fez o seu primeiro desfile, para o desgosto do pai, o empresário José de Mendonça Clark, que só pensava em protegê-la. “Ela sempre sonhou ser atriz, ser famosa. Minha neta é muito guerreira, batalhadora. Todas as vezes em que recebia um não, levantava a cabeça e ia a luta. Ela sempre dizia que um dia ia conseguir chegar lá e conseguiu”, conta a avó materna, Conceição Nery.
Ainda na adolescência, veio o seu primeiro e mais longo namoro que teve até hoje: com o ator Kayky Brito. Mas ela nunca teve muita sorte no assunto. “Bárbara quer casar, ter filhos, sempre buscou o amor, estar apaixonada e se entrega muito quando ama, mas se ferra sempre”, diz a mãe.
Entre os sortudos que já viveram um romance com a bela está o modelo Lucas Malvacini. Bárbara rompeu e brigou com o bonitão após boatos de que ele seria gay. Ela ainda se envolveu com o jogador Patrick Cruz e teve um rápido affair com Luan Santana.
Outro relacionamento que deu o que falar foi com o empresário Leonardo Nogueira, de quem ela chegou a ficar noiva. O romance terminou após Bárbara trair o rapaz com Matheus Verdelho, em rede nacional, durante “A fazenda”. No reality show, a gata virou alvos de críticas ao fazer sexo debaixo do edredrom e protagonizar barracos com as desafetos Andressa Urach e Denise Rocha, o Furacão da CPI.
O último par romântico assumido da loura foi com o jogador Paolo Guerreiro. Para viver com o peruano em São Paulo, ela teve que abrir mão dos trabalhos como modelo por conta do ciúmes do amado.
A carreira de Bárbara deslanchou com a ida da mãe para “A Fazenda”, em 2011. Com Monique em evidência, ela posou na “Playboy” e voltou a faturar gordos cachês publicitários. “A decisão de posar nua sempre foi dela. Baby sempre foi muito decidida e independente”, lembra Monique. Dois anos depois, a loUra resolver contrariar a mãe e aceitar o convite para o mesmo reality show, nO qual faturou o prêmio máximo de R$ 2 milhões. “O dinheiro foi aplicado”, diz.
Com a mãe, Bárbara viveu momentos de brigas em 2013, que levou Monique a se internar numa clínica psiquiátrica. “Bárbara ajuda a mãe com médicos e os remédios”, diz a avó. A paz foi selada com uma outra polêmica: uma tatuagem que a modelo fez para a mãe no braço direito. Criticada, ela resolver remover o desenho. “Ela fica muito abalada com as críticas”, entrega a mãe. Se pretende agarrar a oportunidade como atriz, vai ter que aprender, Baby! Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário