26 de janeiro de 2015

“Império”: José Alfredo mentirá à polícia sobre falsa morte

 José Alfredo inventa desculpa para sair da prisão



Em “Império”, após ser preso por denúncia de Maria Marta (Lilia Cabral), José Alfredo (Alexandre Nero) vai argumentar com a polícia que não sabe o que aconteceu depois do suposto ataque fulminante.
O Comendador dirá que quando “acordou” já estava em um garimpo em Minas Gerais, meses depois. “Não me pergunte como fui parar lá, ou com que dinheiro. O que sei é que estava lá havia meses, levando uma vida miserável, até o dia em que me veio um clarão”, afirma o empresário.
“Ele me trouxe lembranças, e a minha memória de repente voltou toda no meio daquele clarão, e disse para mim mesmo: Eu sou José Alfredo Medeiros, o dono de uma empresa chamada Império, tenho mulher e quatro filhos”, diz o homem de preto em depoimento à Polícia Federal.
O advogado dele, Merival (Roberto Pirillo), tentará tirar o marido de Marta da cadeia, mas a liberação não será imediata. Caso assuma a farsa de sua morte, Zé Alfredo será acusado de crime contra a fé pública, violação de sepultura, falsificação de documento, fraude processual e ocultação de cadáver.
Sobre o veneno que tomou, o Comendador afirmará que era apenas um calmante dado por um curandeiro de Roraima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário