25 de setembro de 2016
'Velho Chico': Olivia decide terminar com Miguel
Miguel (Gabriel Leone) vai se surpreender com uma decisão de Olívia (Giullia Buscacio), no capítulo desta segunda-feira (26), o primeiro da última semana da novela "Velho Chico". Arrasado ao constatar que as terras que herdou de Encarnação (Selma Egrei) estão completamente devastadas e quase improdutivas, o agrônomo resolve trabalhar o solo para recuperá-lo. Porém, para sua surpresa, a namorada diz que não vai com ele viver em terras da fazenda Sá Ribeiro e diz que é melhor se separarem. A trama de Benedito Ruy Barbosa chega ao fim nesta sexta-feira (30).
A manobra executada por Carlos (Marcelo Serrado) para fazer com que Miguel ficasse com uma parte de caatinga do patrimônio da família está provocando desavenças na fazenda Piatã. Depois de ir ao local com o filho, ela discute com o rapaz e Santo (Domingos Montager) tem que apartar a briga entre os dois. Ele também tem de enfrentar a fúria de Luzia (Lucy Alves) para proteger a relação de Olívia com o agrônomo, que só consegue pensar em salvar o solo da região que herdou.
Olívia, apesar de concordar com a intenção de Miguel avisa que não vai se mudar com ele para as terras dos de Sá Ribeiro. O neto de Afrânio (Antonio Fagundes) fica assustado com as palavras da moça, mas ela continua firme em sua decisão: "Já pensei em tudo, Miguel... Mas não tem outro jeito". Nesse capítulo, ela ainda não terá se dado conta de que está grávida, e quando contar para o amado que está esperando um filho, ele a pede em casamento.
Nome de um dos filhos do casal será Santo, em homenagem a Domingos Montagner
Antes da tragédia que vitimou Domingos Montagner, no último dia 15, Olívia daria a luz um casal de gêmeos no dia do casamento de Santo e Tereza. O menino se chamaria Belmiro, por causa do bisavô paterno e o nome da menina será Rosa, por causa do Capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), pai adotivo de Luzia. Porém, a morte precoce de Montagner levou os autores a homenagearem o ator fazendo com que o filho de Miguel se chame Santo.
O final feliz do protagonista será mantido, apesar da morte de seu intérprete, com recursos de câmera e passagens de tempo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário