12 de setembro de 2016

“Velho Chico”: Miguel salva Encarnação da morte


Encarnação se joga no rio e é levada pela correnteza, mas é salva por Miguel
Em “Velho Chico”, Encarnação se joga no rio, mas é salva por Miguel
Encarnação (Selma Egrei) vai morrer nos últimos capítulos de “Velho Chico”, porém, antes, ela passará por fortes emoções. A matriarca se joga no rio ao avistar o navio fantasma ‘Gaiola Encantado’.
Ele veio, o Encantado veio me buscar! Veio me levar para teu lado, Inácio! Finalmente, meu Deus, finalmente vou descansar dessa vida”, grita ela, que ouve o último apito e se desespera. Ela corre, se joga no rio e é levada pela correnteza.
Inácio, seu filho morto, aparece no barco e faz a centenária se emocionar. “Inácio, meu filho. Te encontrei, meu filho. Me leva, me leva embora dessa vida”, diz a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes), que escorrega e volta a ser arrastada pelas águas.
Miguel (Gabriel Leone) surge neste momento e consegue salvar a bisavó da morte. “Cadê ele? Cadê o Encantado? Ele veio me buscar, ele veio! Eu tenho que ir”, afirma ela. “Não tem nada aqui, é coisa da sua cabeça”, responde o agrônomo.
Juan Alba de volta
O ator Juan Alba retornará na reta final da trama. Iolanda (Christiane Torloni) vai se separar de Afrânio e decide retomar a carreira de cantora. Amadeu volta e os dois formam um conjunto musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário