4 de setembro de 2016

Em “Velho Chico”, Encarnação morre e deixa herança para Miguel

Em “Velho Chico”, Encarnação morre e deixa herança para Miguel
Nos últimos capítulos de “Velho Chico”, Encarnação (Selma Egrei) morrerá e Afrânio (Antonio Fagundes) ficará tão abalado com a morte da mãe que chegará a falar sozinho, como se estivesse conversando com ela.
Depois, será descoberto que a centenária deixou toda a herança para Miguel (Gabriel Leone), mas, por causa das falcatruas de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), o jovem acabará sendo prejudicado.
Antes de morrer, Encarnação terá um mau pressentimento sobre Martim (Lee Taylor), que será alvo de uma armadilha do deputado.
“Martim! Ele não foi embora. Quer dizer, não foi para longe, nem morreu, como a senhora disse. Ele foi correr esse rio, como dizia que queria fazer quando era menino, lembra? Claro que lembra. Senhora cansou de me jogar na cara que eu não tinha tempo nem para isso, nem para levar meu filho por esse rio. Ele me atormentando de um lado e a senhora do outro!”, afirma o ex-coronel.
“Logo a senhora, que odiava esse rio mais do que tudo, vinha me cobrar de levar seu neto para passear. Ai, ai… E eu devia ter levado ele, mainha. Devia ter tido tempo para isso. Tempo eu tive, não tive foi saco, vontade, não tive a decência. Mas vou ter. Tereza (Camila Pitanga) e Miguel se ajeitaram. Falta agora buscar meu filho!”, conclui Afrânio.
Em outro momento, Carlos tenta entregar as terras improdutivas para Miguel, o que deixa Tereza (Camila Pitanga) indignada. “Você não pode aceitar isso de jeito nenhum! Eu não vou permitir isso nunca! Sua bisavó te deixou um quarto das melhores terras da região! Você não vai trocar tudo por esse cemitério”, explica
Ao ver o clima tenso, Santo (Domingos Montagner) tenta acalmar a situação. “Aceite essa terra, que pode não ser o que sua bisavó queria, mas foi o que a vida teve para te dar agora”, aconselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário