21 de setembro de 2016

“Velho Chico”: Herança de Miguel causa briga entre Luzia e Santo



Santo e Luzia brigam por causa de Miguel e Olívia
Em “Velho Chico”, Santo e Luzia brigam por causa de Miguel e Olívia
Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Luzia (Lucy Alves) e Santo (Domingos Montagner) brigarão por causa de Olívia (Giullia Buscacio).
A discussão começa após eles ficarem sabendo que Miguel (Gabriel Leone) vai herdar as terras de Encarnação (Selma Egrei). O rapaz, então, convida a namorada para viver e trabalhar no local com ele. A sanfoneira fica indignada e discute com a filha, mas Santo acalma os ânimos.
Em seguida, o agricultor tenta conversar com a ex-mulher sobre a decisão da filha. “Se for a conversa que acho que é, a gente não tem nem o que dizer! Não quero minha filha metida nas terras daquela raça maldita! Isso eu não aceito”, fala ela.
“Essa raça é a raça de Miguel”, rebate Santo. “Não é! Miguel é diferente! Raça maldita que digo é os Saruês!”, dispara Luzia.
O irmão de Bento (Irandhir Santos) diz que eles precisam encontrar uma solução, mas a megera é direta: “A solução está dada! Além do que ela tem muito trabalho aqui, na fazenda. Ou você acha agora que terra se cuida sozinha?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário