5 de setembro de 2016

Afrânio deve ser assassinado em “Velho Chico”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O protagonista da novela “Velho Chico” deve ter um final trágico. O vilão Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), nos próximos capítulos, vai matar Martim (Lee Taylor) e Luzia (Lucy Ramos), mas essas não serão as suas únicas vítimas na trama. Ele deverá se livrar também de Afrânio (Antonio Fagundes).

“Carlos Eduardo vai aprontar até o final da novela. Começou à sombra do sogro e agora mostrou que é o maior vilão da trama. Matar o coronel ou alguém dos Sá Ribeiro? Possível. Se antes eu achava que não, agora eu tenho certeza que são enormes as chances. Como também tenho certeza que meu personagem é um sociopata!”, diz o autor.
“Esse comportamento tem tudo a ver com a ideia fixa do poder, de ser finalmente o Saruê, título que lhe foi prometido lá atrás pelo Afrânio e agora o deputado está cobrando”, comenta Marcelo Serrado sobre seu personagem. Ele conta ainda o que deseja para o final do seu personagem.
“Eu queria que ele dominasse tudo, que fosse o rei de Grotas de São Francisco. Terminasse como dono da p* toda, virasse o coronel poderoso de toda a região”, torce ele, que nega saber qual será o destino de Carlos. “Estamos indo gravar o final da novela na Bahia daqui a uma semana”, afirma.
“O Luiz (Fernando Carvalho, diretor) não fala nada. Não sei mesmo se Carlos Eduardo vai morrer. Espero que não!”, conclui

Nenhum comentário:

Postar um comentário