15 de setembro de 2016

Em “Velho Chico”, Afrânio se volta contra Carlos Eduardo e dá uma surra nele

Afrânio se volta contra Carlos Eduardo e dá uma surra nele

Aliados desde a primeira fase de “Velho Chico”, Afrânio (Antônio Fagundes) vai se voltar contra Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos.
Santo (Domingos Montagner) decide entregar ao coronel as fotos que o dono da pousada deixou na casa de Bento (Irandhir Santos). Certo de que o genro foi o responsável pela morte de Martim (Lee Taylor), o filho de Encarnação (Selma Egrei) vai atrás dele e chega atirando para cima.
O deputado se assusta e Afrânio lhe dá uma violenta coronhada e o suspende pelo colarinho, mirando seus olhos. “Não atirei em Martim… pelo amor de Deus… ele pode ser um maluco, mas Martim e eu somos quase… quase como irmãos!”, responde o mau caráter.
O pai de Tereza (Camila Pitanga) aponta a arma para o político outra vez, com sangue nos olhos: “É a última vez que pergunto Carlos: cadê meu filho?!?”. Afrânio joga as fotos sobre Carlos. “Quem lhe disse que foi Martim que fotografou? Foi ele que lhe mandou? Foi ele quem disse?”, questiona o deputado. O coronel se irrita, o espreme contra a parede e lhe dá uma surra

Nenhum comentário:

Postar um comentário