5 de setembro de 2016

Agenda de estreias: Confira as datas de retornos e lançamentos das principais séries no Brasil

Nem sempre é fácil saber quando as suas séries favoritas estarão de volta. São muitas temporadas novas e tantas outras séries inéditas sendo produzidas em inúmeros canais diferentes, seja na TV tradicional ou nos serviços de streaming. Da The CW à HBO, os meses entre setembro e novembro são os tradicionais da Fall Season, temporada de outuno em que as principais séries da televisão norte-americana retornam, ou debutam. Ou seja: São meses super aguardados – e corridos! – para os aficcionados por séries.

E, para ninguém se perder e depois reclamar que não sabia de uma série ou outra, o BLOG ENTRE AMIGOS preparou uma agenda de estreias das séries no Brasil. Destacamos as favoritas do público que retornam para novas temporadas, e as novatas mais aguardadas, que terão transmissão praticamente simultânea no Brasil nas mais variadas emissoras por aqui. Olho nelas!

Em setembro...
Stan Lee's Lucky Man, 1ª temporada
Lucky Man Trailer E se você pudesse controlar a sorte? Talvez este fosse o maior poder que alguém poderia ter. Ou o seu pior pesadelo. Nesta série, surge um tipo diferente de super-herói, um policial brilhante, porém fracassado, que pode controlar a sorte.
Estreia dia 03 de setembro, às 22h, no Fox Action e Fox Play.
Atlanta, 1ª temporada
Atlanta (2016) Teaser Dois primos, Earn e Alfred "Paperboy", tentando ascender na cena do rap em Atlanta, mas com visões diferentes sobre a dicotomia arte versus comércio. Logo, eles se tornam astros, mas suas ideias diferentes podem atrapalhar a recém encontrada fama.
Estreia dia 06 de setembro, à 00h30, no Fox1 e Fox Play.
Um Drink no Inferno, 3ª temporada
Um Drink no Inferno Trailer A terceira temporada continua a saga dos irmãos Gecko. Já tendo sido uma vez os mais temidos foras-da-lei da região, agora eles precisam enfrentar espécies de vampiros enquanto o mundo está "prestes a explodir".
Estreia dia 07 de setembro, na Netflix.
Unidade Básica, 1ª temporada
Unidade Básica Teaser Nova série do canal Universal, Unidade Básica se inspira em casos reais para contar a trama de Paulo, um experiente médico que tabalha em uma clínica da periferia de São Paulo. Ele usa métodos pouco ortodoxos, mas sua rotina muda com a chegada de Laura, uma jovem recém-formada que procura uma carreira estável.
Estreia dia 11 de setembro, às 22h, no Canal Universal.
Quarry, 1ª temporada
Quarry Trailer A história de Mac Conway, um ex-fuzileiro naval que retorna da Guerra do Vietnã mas se vê ignorado pelas pessoas que ama. Seu único conforto é a esposa, Jodi. Enquanto tenta se reconsolidar e enfrentar as experiências da guerra, Mac é atraído por uma rede de assassinatos e corrupção.
Estreia dia 12 de setembro, às 21h, no Maxprime.
American Horror Story, 6ª temporada
American Horror Story Teaser A sexta temporada da antologia de terror de Ryan Murphy ainda não teve o seu tema divulgado. Mistééério... os novos capítulos terão novamente a participação de Lady Gaga, Sarah Paulson e Kathy Bates.
Estreia dia 15 de setembro, à 00h, no  FX.
High Maintenance, 1ª temporada
High Maintenance Teaser Um traficante de Nova York que repassa os 'produtos' para clientes paranóicos em toda a cidade. O fornecedor, inevitavelmente, se envolve com as rotinas diárias de seus clientes.
Estreia dia 16 de setembro, às 00h45min, na HBO Plus.
Scream Queens, 2ª temporada
Scream Queens Teaser A segunda temporada da antologia de terror/comédia de Ryan Murphy agora será ambientada em um macabro hospital, onde alguns dos casos mais fascinantes e bizarros são mantidos sob observação. Retornam Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Abigail Breslin, Billie Lourd, Keke Palmer e Niecy Nash, e se unem ao elenco John Stamos, Taylor Lautner e James Earl.
Estreia dia 21 de setembro, à 00h30, na Fox.
Easy, 1ª temporada

A nova série antológica da Netflix é ambientada em Chicago e traz seus personagens navegando através das incertezas do amor, sexo, tecnologia e cultura. A temporada terá oito episódios.
Estreia dia 22 de setembro, na Netflix.
O Exorcista, 1ª temporada
O Exorcista Trailer Readaptação do clássico de terror de William Blatty, O Exorcista traz o Padre Tomás Ortega e o Padre Marcus Lang, dois homens muito diferentes entre si que cuidam de um caso de possessão na família de Angela Rance.
Estreia dia 23 de setembro, à 0h, no FX.
Luke Cage, 1ª temporada
Luke Cage Trailer Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.
Estreia dia 30 de setembro, na Netflix.
Masters of Sex, 4ª temporada
Masters of Sex Teaser O polêmico drama de época retorna para sua quarta temporada com William e Virginia investigando a sexualidade humana.
Estreia dia 30 de setembro, às 22h, na HBO Plus.

PS: Duas séries cujas temporadas já estrearam recentemente valem ser citadas. You're The Worst retornou no dia 31 de agosto com sua terceira temporada, exibida no canal Fox1 e disponibilizada no mesmo dia no Fox Play. Já The Strain estreou sua terceira temporada no dia 02 de setembro, no FX, à meia-noite.



Em outubro...

Westworld, 1ª temporada
Westworld Trailer Baseada no longa-metragem homônimo, a série é ambientada em um parque temático de diversões futurístico, onde o diretor de programação, Dr. Robert Ford, comanda as atrações com suas ousadas e controversas ideias. Quando Dolores Abernathy descobre que sua vida é uma elaborada mentira, toda sua existência é posta em ameaça.
Estreia dia 02 de outubro, às 23h, na HBO.
Gotham, 3ª temporada
Gotham (2014) Teaser A terceira temporada do prequel de Batman retorna com um caçador de recompensas tentando encontrar respostas sobre Indian Hill. Nesta temporada, os vilões continuarão a crescer, e o principal destaque é a Hera Venenosa, que agora vai aparecer crescida e com uma nova intérprete.
Estreia dia 03 de outubro, às 22h30min, na Warner Channel.
Máquina Mortífera, 1ª temporada
Máquina Mortífera Trailer Quando o experiente Sargento Murtaugh recebe o novo parceiro, Sargento Riggs, logo percebe que o novato vai lhe dar trabalho. Jovem, inconsequente e 'ligeiramente suicida', ele se mudou para Los Angeles para recomeçar a vida após a morte da mulher e do filho.
Estreia dia 04 de outubro, às 22h30min, na Warner Channel.
The Ranch, 1ª temporada (parte 2)
The Ranch Trailer A segunda metade da primeira temporada da comédia protagonizada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger enquanto eles tentam comandar o rancho da família.
Estreia dia 07 de outubro, na Netflix.
The Big Bang Theory, 10ª temporada
The Big Bang Theory, 10ª temporada

A décima temporada retorna exatamente após os eventos finais da temporada 9, e traz novidades para o grupo. Howard e Bernadette estarão em planejamento para receber o bebê, enquanto mais familiares dos protagonistas devem aparecer. Além disso, os relacionamentos devem ser aprofundados e passar por novas 'provações'.
Estreia dia 09 de outubro, às 22h, na Warner Channel.
Divorce, 1ª temporada
Divorce Teaser Frances é uma mulher que começa a redescobrir seu casamento e percebe que fazer um novo começo da sua via pode ser muito mais difícil do que imaginava. Com Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church.
Estreia dia 10 de outubro, à 0h, na HBO.
Black Mirror, 3ª temporada
Black Mirror Teaser O cultuado thriller da emissora britânica da BBC retorna para sua terceira temporada, dessa vez produzida pela Netflix. A antologia terá 12 episódios em sua nova temporada, que serão disponibilizados em duas partes.
Estreia dia 21 de outubro, na Netflix.
The Walking Dead, 7ª temporada
The Walking Dead Trailer Quem Negan matou? O que vai acontecer com os sobreviventes? Como o Rei Ezekiel vai interferir na história? A sétima temporada de The Walking Dead deixou o público com muitas perguntas e frustrações. A sétima está chegando com as respostas.
Estreia dia 23 de outubro, às 23h, na Fox.
2091, 1ª temporada
2091 Teaser No ano de 2091, as condições naturais do planeta já estão escassas, e os recursos cada vez mais raros. Assim, os habitantes precisam encontrar alternativas para sobreviver, mas precisa lutar contra a robotização para manter a espécie; a série é uma produção latina, primeira do gênero de ficção científica da Fox.
Estreia em outubro, na Fox.
#MeChamadeBruna, 1ª temporada
#MeChamadeBruna Teaser Protagonizada por Maria Bopp, #MeChamadeBruna readapta a história do best seller O Doce Veneno do Escorpião, dessa vez para as telas da TV. Com oito episódios em sua primeira temporada, a série vai contar a história real de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.
Estreia em outubro, na Fox.


Em novembro...
The Crown, 1ª temporada
The Crown Trailer A série conta a história dos bastidores de dois dos endereços mais famosos do mundo: O Palácio de Buckingham e a 10 Downing Streeet - residências oficiais da Monarquia Britânica e do Primeiro Ministro, respectivamente. A trama narra as intrigas, maquinações e vidas amorosas por trás de grandes eventos da segunda metade do século XX.
Estreia dia 04 de novembro, na Netflix.
Lovesick, 2ª temporada
Lovesick

Lovesick mudou de nome (e de emissora) para a segunda temporada. A primeira era da britânica Channel 4 e chamada Scrotal Recall; a comédia conta a história de um rapaz que descobre ter uma DST e precisa dar a notícia a todas as garotas com quem já se relacionou.
Estreia dia 17 de novembro, na Netflix.
Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar Teaser Revival de Gilmore GirlsA Year In The Life consta de quatro episódios de 90 minutos, cada um situado em uma das estações do ano diferente, ao longo de 365 dias. A produção trará de volta os personagens de Stars Hollow e a criadora Amy Sherman-Palladino.
Estreia dia 25 de novembro, na Netflix.
Mars, 1ª temporada
Mars Trailer Nova produção ambiciosa do Nat Geo, a minissérie de seis episódios vai combinar histórias reais com narrativas fictícias, numa experiência que pretende dar aos espectadores uma visão do Planeta Vermelho. A trama é situada em 2033 e acompanha a equipe da astronave Daedalus, que pousa em Marte com a primeira missão humana a visitar o planeta, e monta uma base preliminar.
Estreia em novembro, no Nat Geo.

Em 2016, mas sem data...
Arrow, 5ª temporada
Arrow Trailer O Arqueiro entra em seu quinto ano prometendo um retorno de Oliver Queen às origens; a nova temporada mostrará o fim dos flashbacks, enquanto novos vilões tomam conta de Star City e o time Arrow inicia uma espécie de 'clube da luta' para novos vigilantes.
Estreia na Warner, ainda sem data.
The Flash, 3ª temporada
The Flash (2014) Trailer Com flashpoint em ação, as dinâmicas mudam em Central City. Tem novo herói (Kid Flash), Barry morando com os pais, todas as relações pessoais alteradas e muitos vilões de volta. E agora, Barry?
Estreia na Warner, ainda sem data.
Supergirl, 2ª temporada
Supergirl Teaser Supergirl mudou de emissora nos Estados Unidos e agora está na mesma casa de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. A mudança pode afetar as dinâmicas em National City, e a primeira delas é que Kara Danvers estará no grande crossover (que tomamos a liberdade de apelidar de Legends of Superflarrow). Além disso, tem episódio musical vindo por aí.
Estreia na Warner, ainda sem data.  
Legends of Tomorrow, 2ª temporada
Legends of Tomorrow Trailer A primeira temporada de LoT já tinha muitos personagens, mas a segunda vai trazer mais ainda! Dessa vez, o vilão não será apenas um, mas o grupo chamado Legião do Mal. E para combatê-los, os Sara e companhia terão a ajuda da Sociedade da Justiça da América. Sim, é muita gente!
Estreia na Warner, ainda sem data.
Supernatural, 12ª temporada

Mary de volta, muitas dificuldades para a família Winchester, Sam torturado pelos Homens das Letras e até um novo Lúcifer na 12ª temporada da série de Jared Padalecki e Jensen Ackles. Segura essa ansiedade!
Estreia na Warner, ainda sem data.
Manual para se defender de aliens, ninjas e zumbis, 1ª temporada

Nova série nacional dirigida por André Moraes, a produção terá 13 episódios e narra a história de três nerds que precisam salvar a Terra de uma ameaçadora aliança formada por aliens, ninjas e zumbis. A série conta com a participação de Rita Lee e André Abujamra. Estreia na Warner, ainda sem data

Nenhum comentário:

Postar um comentário