15 de setembro de 2016

Carlos Vereza fala sobre a morte de Domingos Montagner: ‘Estou perplexo"


Montagner e Vereza tinham muitas cenas juntos
Montagner e Vereza tinham muitas cenas juntos Foto: Reprodução


A confirmação da morte do ator Domingos Montagner, de 54 anos, causou comoção também entre os colegas de elenco da novela “Velho Chico”. Carlos Vereza, o padre Benício da trama, afirmou que está “perplexo” com a notícia. Montagner morreu após mergulhar no Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, na tarde desta quinta-feira.
— É estranho como a vida imita a arte de uma forma maldosa. A nossa profissão é muito bonita, mas é cruel porque os espetáculo tem que continuar. Morre o colega e a gente, com a alma partida, finge que não aconteceu nada porque tem que fazer o trabalho. Estou perplexo! — lamenta o veterano.


Montagner deixa mulher e três filhos
Montagner deixa mulher e três filhos Foto: Inácio Moraes/Rede Globo/Divulgação
Vereza recordou ainda que, por muitas veze,s ensaiava as cenas antes de gravar com o ator:
— A gente sempre ficava feliz com os resultados. Tínhamos uma relação além do talento. Lembro do carisma dele, do talento e de um homem de beleza interior muito grande. Ele deixa uma lição de humildade para os protagonistas. Ele não interpretava como um galã, mas como belíssimo ator.
Domingos Montagner foi encontrado morto em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco. Depois de gravar as últimas cenas da novela “Velho Chico”, o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. Segundo informações do coronel Fábio fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário