13 de setembro de 2016

Pedro Scooby nega reconciliação com Luana Piovani

Pedro Scooby nega reconciliação com Luana Piovani com mensagem em rede social nesta terça-feira, dia 13 de setembro de 2016
Pedro Scooby usou as redes sociais para deixar claro que ele eLuana Piovani não estão mais juntos. Em meio a especulações sobre uma possível reconciliação com a atriz, o surfista decidiu se pronunciar, usando uma foto em que aparece dançando com a ex-mulher.
"Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando", escreveu o surfista confirmado no quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". No entanto, o esportista garantiu que a relação com a atriz, protagonista dos longas "Carlos, o Homem Perfeito" e "A Mulher Invisível 3", é amistosa. "Somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos", limitou-se.

Publicidade
'Muito grudado em mim', declara Scooby sobre Dom
Nos bastidores da atração global, Pedro Scooby destacou a relação de cumplicidade que tem com Dom, primogênito da relação com Luana Piovani. "Ele está ficando comigo agora, já que a mãe está filmando em São Paulo. Ele é muito grudado comigo, aonde eu vou ele quer ir. Quando ele começa a chorar, eu falo: 'Tá bom, vem (risos)'. A convivência tem sido maravilhosa, ele acorda e dorme comigo. Até botei uma pilha para ele dormir no quarto dele, é bom para ir acostumando", explicou sobre o menino de 5 anos, também adepto do surfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário