20 de setembro de 2016

Gusttavo Lima e Andressa Suita planejam festa de casamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita farão festa de casamento no dia 3 de outubro de 2016 numa fazenda em Minas Gerais
Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram no civil em dezembro de 2015 numa cerimônia reservada apenas aos familiares. Mas só agora eles vão comemorar com os amigos em uma grande festa de casamento no dia 3 de outubro, para 300 convidados.

A cerimônia religiosa, que seria no primeiro semestre deste ano, vai começar às 17 horas, junto ao pôr do sol, em uma fazenda próxima a Uberlândia, em Minas Gerais. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A fazenda do sertanejo em Presidente Olegário, em Minas Gerais - onde sua mãe faleceu quatro dias após o casamento - chegou a ser cogitada entre os locais para a festa.

Na certidão de casamento dos artistas consta que eles são casados em regime de separação total de bens. Isso significa que todos os bens futuros e atuais de ambos permanecerão sempre de propriedade individual de cada um.
Casal quer aumentar a família em breve
Gusttavo está ansioso para ser papai. Ele e Andressa já planejam ter filhos. "Tá na hora já! Estamos ensaiando demais", afirmou. Apaixonado pela mulher, por quem já disse ser capaz de matar e morrer, o sertanejo contou que nem a agenda intensa de shows faz com que eles fiquem afastados. "Mesmo com essa surra de shows, a gente sempre dá um jeito de se encontrar", entregou

Nenhum comentário:

Postar um comentário