12 de setembro de 2016

Carolina Dieckmann exibe boa forma ao divulgar filme 'O Silêncio do Céu'

Carolina Dieckmann promoveu o filme 'Silêncio do Céu', em São Paulo nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2016
Carolina Dieckmann marcou presença na coletiva de lançamento do filme "O Silêncio do Céu", drama no qual protagoniza uma cena de estupro, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, nesta segunda-feira (12). Dona de uma barriga sequinha, já exibida em treinos na academia, a atriz, optou por um look total white e esbanjou boa forma. Para completar a produção, a loira investiu em um acessório metalizado, peça queridinha entre as famosas.
 Carolina Dieckmann escolheu um modelito branco para promover o filme 'Silêncio do Céu', em São Paulo
Em recente entrevista, Carolina contou como foi fazer a sequência no longa. "A situação da cena em si já era muito tensa: tem os barulhos, a força, a faca... Então, procurei não me preparar demais e estar inteira na hora de filmar, reagindo com o que acontecia na hora e interagindo com os outros atores. Investi mais nesta troca", detalhou a artista, que roubou a cena no tapete vermelho do Festival de Gramado.

Ela também falou sobre o desafio de atuar em espanhol. "Não tinha um conhecimento profundo da língua, por isso concentrei minhas aulas em cima do roteiro, para que a atuação e a interpretação do texto não ficassem limitadas. A gente sente na língua-mãe, o desafio foi buscar sentido num idioma que eu conhecia pouco".
 Carolina Dieckmann escolheu um look total white para promover o filme 'Silêncio do Céu', em São Paulo, nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Atriz está passando uma temporada nos Estados Unidos
Casada com o diretor Tiago Worcman, Carolina falou sobre sua nova rotina em Miami. "Vim pra ficar com o Tiago, meu marido, porque ficamos quase três anos morando em cidades diferentes e estávamos com saudade de conviver. Eu organizei a minha vida profissional em torno disso, me matriculei num curso de inglês e estou muito feliz aqui", afirmou a mãe de José e Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário