15 de setembro de 2016

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

Cleo Pires, Cauã Reymond, Fátima Bernardes e outros famosos lamentam nas redes sociais a morte de Domingos Montagner aos 54 anos
Domingos Montagner foi encontrado morto a 30 metros de profundidade preso às pedras próximas a Usina Hidrelétrica de Xingó, em Canindé de São Francisco, na tarde desta quinta-feira (15). O ator mergulhou no rio junto de Camila Pitanga, sua colega de cena em "Velho Chico" que ficou desesperada com o acidente. A atriz relatou à polícia que o amigo resistiu, mas acabou afundando nas águas.

Os famosos se sensibilizaram com o desaparecimento do artista enquanto as buscas envolvendo 15 policiais, 2 helicópteros, 2 lanchas e pescadores locais eram realizadas. Após a confirmação do óbito ser veiculada, celebridades como Cleo Pires, par romântico de Domingos na novela "Salve Jorge", Cauã Reymond, Fátima Bernardes, o ator Renato Góes, que viveu a primeira fase do personagem Santo, e outras celebridades também prestaram homenagens e mensagens de apoia à família nas redes sociais.

Cleo Pires: "Meu clássico. Amigo que nunca esquecerei. Obrigada por ter segurado minha mão por uma fase tão difícil que eu estava passando. Você é eterno, e em sua homenagem um whisky caubói e um Leonard Cohen para dar aquela melancolizada que você tanto gostava. Que a sua linda família esteja cercada de boas energias e proteção. Te amo para sempre."
Cauã Raymond: "Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer, meu amigo. Que falta..."
Fatima Bernardes: "Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento."
Renato Goes: "Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você pra sempre! Esse, de mim, nunca vai sair! Te amo!"
Bruno Gagliasso: "Que tristeza. Meu bom amigo... Fique com Deus!"
Luciano Huck: "Muito, muito, muito, muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável."
Angelica : "Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível. Que Deus de Luz e paz pra família."
Xuxa: "Nao quero acreditar... Que Deus dê foFrça a toda família."
Rainer Cadete: "Sobre a fragilidade da nossa existência. Que Deus conforte sua família e sua alma esteja em paz! Dia triste."
Ana Maria Braga : "Que fatalidade. Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui para sempre."
Luiza Brunet: "Perdemos um homem extraordinário, um pai, marido, filho. Deus embale você."
Deborah Secco: "Sem palavras para traduzir a dor. Tanta admiração por você! Vou guardá-la comigo para sempre. Que Deus te receba cheio de amor!"
Jayme Monjardim: "Dia muito triste. Vai em paz, meu amigo, obrigado por tudo e pela nossa amizade."
Rodrigo Simas : "Que tristeza! Um segundo. Tudo muda."
Cris Vianna : "Estou sem palavras, que tristeza essa notícia! Domingos Montagner, um dos melhores atores desta geração e um amigo incrível! Que Deus conforte a família."
Fiorella Mattheis : "Que tristeza. Meus sentimentos para a família Montagner! Chocada."
Ana Furtado : "Triste. Muito triste por perder um querido e íntegro companheiro de trabalho. Triste por não poder ter mais o privilégio da companhia, da gentileza, do sorriso e educação do querido Domingos Montagner. À família os meus sentimentos. Triste. Muito triste."
Sophia Abrahão: "Vida louca, vida breve. Que notícia triste."
Fiuk: "Que momento difícil. Até agora está difícil de acreditar que ele se foi... Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz."
Viviane Araújo: "Eu estou em choque! Que triste!"
Lair Rennó: "Domingos Montagner. Uma pessoa iluminada! Ator que exercia seu ofício sem rodeios, com profundo respeito pela arte. Gente ótima. Simples. Deus conforte a família nesse momento de dor."
Pâmela Tomé: "Ainda não consigo acreditar. Perdemos esse mestre da televisão brasileira. Meus sentimentos aos familiares e amigos! Que Deus abençoe essa alma grandiosa. O Brasil está em luto por você! Obrigada por tantas histórias contadas."
Klara Castanho: "Eu e o Domingos Montagner estreamos juntos em Morhern, ele foi meu pai, era palhaço de circo, brilhou aqui e agora ainda mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário