4 de setembro de 2016

Fernanda Gentil e Flávio Canto são os novos apresentadores do “Esporte Espetacular”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Flávio Canto são os novos apresentadores do “Esporte Espetacular”. Desde esse domingo, eles assumiram o programa ao vivo durante as manhãs de domingo, segundo a Comunicação da Globo.

 
“Só posso agradecer e desde já me preparar para continuar um trabalho tão bem feito pela Glenda por tanto tempo. Me sinto privilegiada e motivada por um enorme desafio que tenho pela frente. O que muda na verdade é só o nome do programa, porque a dedicação e a vontade de dar certo são as mesmas. Espero que o público goste”, disse Gentil.
Na estreia, Glenda Kozlowski e Alex Escobar, que se dedicarão à narração e reportagens especiais, não se despediram. A saída deles foi anunciada pela Globo na última segunda-feira. Para compensar a ausência dos dois, Gentil e Canto citaram a responsabilidade de manter o nível do programa.
“Glenda e Escobar passaram por aqui e fizeram um ótimo trabalho. A gente tem essa difícil missão de seguir aí. Espero que eles gostem”, disse Fernanda Gentil na abertura do programa, antes de ser interrompida por Canto.
Em seus primeiros dias, os âncoras se atrapalharam ao ler as mensagens do público nas redes sociais. “Você ou eu?”, perguntou a jornalista antes de ver um tuíte de um telespectador. “Pode ser você”, disse Canto. “Obrigada”, brincou a colega.
Após isso, ao falar da aposentadoria de Sheila e Fabiana  da seleção feminina de vôlei, Canto entregou que a colega quer ser artista. “Elas agora estão que nem você, que daqui a pouco, você quer ser artista um dia, não?”, brincou. “Será? Não sei, deixa rolar. Acabei de começar e já quer me tirar, pô”, rebateu Gentil. “Elas vão se dedicar à carreira artística”, completou o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário