1 de setembro de 2016

“Velho Chico”: Carlos mata Luzia após ameaças

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Martim (Lee Taylor) não será a única vítima de Carlos (Marcelo Serrado) em ‘Velho Chico’. O vereador irá matar a sangue frio mais um personagem da trama. A próxima vítima do mais novo Coronel é Luzia (Lucy Alves).

Segundo a publicação, tudo acontece quando Luzia vê Carlos perto da cooperativa e vai até ele. Os dois brigam e o vilão afirma que não tem limites para conseguir o que deseja. Corajosa, a dona de casa o ameaça, mas o político faz ameaças também. Com medo de que ele faça algo mais de ruim contra sua família, a antagonista decide ficar por perto, a fim de proteger Santo do inimigo.
Ao ver Carlos novamente, Luzia parte para a briga e ele então decide se livrar de quem o está atrapalhando, certo de que não terá de pagar por nenhum de seus crimes. O mau-caráter então aponta sua arma para Luzia e, declarando que ela não serve para mais nada, dispara um tiro à queima roupa, que atinge seu coração.
Santo que assistiu a cena corre para tentar socorrer a ex-mulher, que não resiste e morre nos braços do amado. Antes de morrer, Luzia faz seu último pedido, ela pede que ele seja feliz de verdade, como nunca foi ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário