4 de setembro de 2016

Resumo de 'Velho Chico', de 05 a 10 de setembro

Luzia (Lucy Alves) tenta se aproximar de Santo (Domingos Montagner) após descobrir que a relação com Tereza (Camila Pitanga) está abalada, no capítulo que vai ao ar na terça-feira, dia 06 de setembro de 2016, na novela 'Velho Chico'
Capítulo 151 – segunda-feira
Iolanda (Christiane Torloni) e Martim (Lee Taylor) conversam. Tereza (Camila Pitanga) decide conversar com Afrânio (Antonio Fagundes). Encarnação (Selma Egrei) não se sente intimidada por Carlos (Marcelo Serrado). Iolanda crítica Afrânio pelo jeito de tratar os filhos. Afrânio se aproxima de Martim. Carlos ameaça Tereza. Encarnação adverte Iolanda por deixar Afrânio. Beatriz (Dira Paes) fica sabendo sobre a transferida de sua escola. Martim se depara com Carlos conversando com o secretário de educação e acredita que Beatriz tenha sido vítima de uma retaliação.

Capítulo 152 - terça-feira
Martim tenta fazer com que Beatriz se acalme. Luzia (Lucy Alves) gosta de saber da notícia de que a relação de Santo (Domingos Montagner) e Tereza não está boa. Martim consegue fazer com que Beatriz conte a Bento (Irandhir Santos) sobre o que ocorreu com ela. Lucas (Lucas Veloso) e Sophie (Yara Charry) desconfiam das atitudes de Chico Criatura (Gésio Amadeu). Santo e Tereza têm uma discussão. Martim questiona Tereza a respeito de Santo. Afrânio e Martim jogam xadrez. Luzia tenta aproximação com o marido. Beatriz conta a Bento o ocorrido na escola.

Capítulo 153 - quarta-feira
Beatriz recebe o consolo de Bento. Santo pede que Miguel (Gabriel Leone) inicie a transição para os produtos orgânicos. Bento incentiva Beatriz a se candidatar à prefeita de Grotas. Afrânio fala para Martim deixar a cidade. Encarnação exige que o filho tome uma atitude em relação a Carlos. Iolanda diz para Tereza contar a verdade a Santo. Miguel e Olívia (Giullia Buscacio) ficam felizes com a mudança de comportamento de Santo. Tereza é motivo de preocupação para Doninha (Barbara Reis) e Cícero (Marcos Palmeira). Iolanda incentiva Encarnação a fazer aliados contra Carlos. Para livrar sua família, Afrânio fecha um acordo com Carlos. Cícero ajuda Encarnação a procurar Bento.
Capítulo 154 - quinta-feira
Bento e Encarnação conversam. Cícero busca por Santo para falar sobre Tereza. Afrânio ordena que Carlos mantenha a segurança de Martim. Martim enfrenta Carlos e Afrânio ao encontrá-los no bar de Chico Criatura. Bento omite de Martim o documento que Encarnação lhe deu. Carlos fica sabendo por Queiroz (Batoré) que Bento e Encarnação se encontraram. Beatriz não gosta de saber que Bento voltará a investigar a prefeitura. Martim não gosta da forma que Beatriz se dirige a ele. Encarnação afirma a Iolanda que Carlos não ficará com o que pertence a sua família.
Capítulo 155 – sexta-feira
Martim e Bento discutem e Beatriz o defende. Bento esclarece a Beatriz sobre como recolheu as pistas sobre o sistema da prefeitura. Afrânio se abala com o afastamento do filho. Martim pede que Beatriz lhe conte a verdade. Ceci (Luci Pereira) tem sensação estranha. Zé Pirangueiro (José Dumont) vê Martim dormindo em Canoa. Luiza e Piedade (Zezita Matos) sentem saudade de Beatriz. Iolanda capta os olhares de Martim para Beatriz.
Capítulo 156 – sábado
Martim encontra documento que Bento recebeu de Encarnação e pede que ele se afaste do caso. Martim ganha presente de Ceci. Encarnação e Iolanda discutem. Iolanda afirma que irá embora da fazenda. Bento recebe provocações de Carlos no bar. Carlos chantageia Tereza novamente. Encarnação se irrita quando Bento decide parar com as investigações. Ceci tem sensação ruim a respeito de Martim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário