A confirmação foi dada pelo advogado da atriz, Robert Offer, através de um comunicado. O informe foi publicado inicialmente pelo jornal "Telegraph". "A decisão foi feita pelo bem da família. Ela não irá comentar sobre o assunto e pede para que a família tenha privacidade neste momento", diz o informe de Offer.
De acordo com o "TMZ", primeiro site a noticiar a separação, Jolie teria dado entrada na papelada para o divórcio na última segunda-feira. Ela ainda estaria pedindo a guarda exclusiva (e não a compartilhada) dos seis filhos do casal (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne), com direito a visitas regulares de Pitt.
Segundo fontes consultadas pelo "TMZ", a principal motivação para o divórcio seria a forma como Pitt estaria interagindo com os filhos, de maneira que não estaria agradando Angelina. A ingestão cada vez maior de maconha e álcool por parte do ator teria sido primordial para a decisão de Angelina, que estaria preocupada com a relação do pai com os filhos em supostos "momentos de raiva" de Brad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário