18 de setembro de 2016

Reta final da novela 'Velho Chico': Saiba+!

Carlos (Marcelo Serrado) consegue levar Miguel (Gabriel Leone) na conversa e o prejudica no inventário de Encarnação (Selma Egrei), na reta final da novela 'Velho Chico', em setembro de 2016
Depois de pedir perdão a Piedade (Zezita Matos), Encarnação (Selma Egrei) vai morrer nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", deixando sua parte no patrimônio da família para Miguel (Gabriel Leone). Porém o herdeiro se torna alvo de uma armação de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que consegue fazer com que o agrônomo fique com uma parte de terras atingidas pela seca, impróprias para o plantio.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Carlos negocia com Miguel o inventário de Encarnação, e consegue deixar para ele uma área de terra praticamente morte.
 Ao saber disso, Olívia (Giulia Buscacio) se revolta e acaba discutindo com o namorado. O desaparecimento de Martim (Lee Taylor) e investigação de seu paradeiro deixam o clima ainda mais tenso entre os dois.

Na tentativa de tranquilizar Miguel, Olívia diz: "O que tiver que ser será. Olha só para nós dois. Quem poderia imaginar que estaríamos vivendo esse sonho, Miguel?" Culpado, ele rebate: "Outro sonho que fui estragar, caindo na prosa daquele maldito Saruê!". Confiante, a garota argumenta: "O advogado de Encarnação pode desfazer isso em um pulo. Você não pode aceitar as piores terras da fazenda". E o filho de Tereza (Camila Pitanga), afirma, esperançoso: "Não tem terra ruim! Terra é terra! E aquelas podem estar doentes, mas mortas não estão! Eu vou vê-las de perto. Preciso sentir, preciso entender, preciso dar um jeito! - insistirá ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário