12 de janeiro de 2015

Amy Adams vence o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical pela segunda vez seguida.

 

Depois levar o prêmio de "Trapaça", em 2014, dessa vez ela ficou com a estueta pelo filme "Grandes Olhos", de Tim Burton. Ela concorria com Emily Blunt ("Caminhos da Floresta"), Helen Mirren ("A 100 Passos de Um Sonho"), Julianne Moore ("Para Sempre Alice"), Quevenshane Wallis ("Annie").

Esta foi a sexta indicação de Adams, que também foi nomeada em 2013, como atriz coadjuvante, pelo drama "O Mestre", de Paul Thomas Anderson. Segundo enquete feita com público do UOL, Julianne Moore é quem deveria vencer. A atriz vive Alice, uma renomada professora de linguística que é diagnosticada com doença de Alzheimer, que coloca à prova a força de sua família.

"Grandes Olhos", que tem estreia marcada para 29 de janeiro, gira em torno de Margaret Keane (Adams), artista plástica americana que faz sucesso pintando telas que retratam crianças chorando, e sua conflituosa relação com o marido, Walter (Christoph Waltz).

A atriz também superou Emily Blunt ("Caminhos da floresta"), Helen Mirren ("A 100 passos de um sonho"), Julianne Moore ("Mapa para as estrelas") e Quvenzhané Willis ("Annie"). Já a estatueta de melhor atriz coadjuvante foi para Patricia Arquette, por sua atuação em "Boyhood - da infância à juventude"

Nenhum comentário:

Postar um comentário