28 de setembro de 2014

Zezé Di Camargo critica Zilu e é detonado em rede social

O cantor Zezé Di Camargo usou seu perfil do Instagram (veja print abaixo) para criticar sua ex-mulherZilu na tarde deste domingo (28).

Zezé não gostou de ver que Zilu segue diversos blogs de fofocas na rede social: "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?".
Os seguidores do cantor criticaram sua postura debochada e raivosa e saíram em defesa de Zilu: "Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!". Outro escreveu: "Você é ridículo...nem sei porque te sigo...mas agora não mais".


Outra detonou o cantor: "Não sei o que é mais ridículo, vc expor sua mulher em uma rede social ou vc ir no Instagram DELA e ver quem ela segue e deixa de seguir, vc deveria cuidar da sua vida agora em diante e Pronto!".
Confira abaixo maiscomentários:

-  Tem um monte fe artista do bem que segue sim;
-  @zzdicamargo perdi a admiração... Quer tá sempre chamando atenção. Acha que todos se importam com a atual mulher, com isso e aquilo... Persegue a ex, no sentido de tá sempre tentando alfinetar. Agora digo: esses insta de blogueiros que vc chama de lixo fazem o mesmo que você tá fazendo agora; na verdade, acho que tu fizeste bem pior. Nem digo que se igualou, mas baixou o nível. Kkkkk!
-  Ridiculo vc falar isso.

Há dois dias, Zezé Di Camargo usou seu perfil para desabafar e mandar um recado bem misterioso para alguém: "A minha vitória é o ódio dos invejosos. O meu sorriso são lágrimas nos olhos de quem me odeia. O ser humano é assim: metade princípe, metade vilão. Sou imune ao que você pensa. Sou fiel apenas à minha felicidade e à das pessoas que amo. Se você se sente excluído, que pena!".
O sertanejo é um usuário ativo das redes sociais e quase sempre se envolve em polêmicas devido aos seus posts e comentários.
Arrependimento

Algumas horas após o post,  Zezé voltou atrás e apagou o registro e fez um novo. O cantor alegou que as pessoas tinham entendido errado a sua colocação.
"Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!", escreveu o cantor na nova publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário