18 de setembro de 2014

“Império”: João Lucas será assessor de José Alfredo

joao-lucas-ze-alfredo-imperio
Lucas e Pedro têm uma tremenda briga
José Alfredo (Alexandre Nero) dará um ultimato ao filho rebelde, João Lucas (Daniel Rocha) na novela “Império”. Ou começa a trabalhar para o pai ou será expulso de casa. Nos próximos capítulos da trama, o jovem vai acabar cedendo e será o assessor pessoal do Comendador atraindo a inveja do irmão, Pedro (Caio Blat).
“Pode colocar mais uma vela no seu altar, dona Marta. Agora além da Clara (Andréia Horta), também tou no páreo contra seu preferido, Zé Pedro, na disputa do trono!”, diz ele, segundo o jornal “Extra”, para Marta (Lília Cabral). No primeiro dia de trabalho do caçula na empresa da família, Lucas e Pedro têm uma tremenda briga. É que o primogênito não aceita que o irmão ocupe o cargo de confiança do pai. Para piorar, Zé Alfredo diz que Lucas tem direito a uma secretária e uma sala próxima à sua.
Mas João Lucas não dará trégua: “Está legal, não precisa ficar nervosinho. Quer que eu lustre a cadeira, passe uma cera com brilho ou sem brilho, senhor Máster Pedro?”.
“Você é um idiota. Mas algum dia eu vou tá aí, sim, mandando em tudo, inclusive em você!”, atacará Pedro, que ainda vai dizer que quando assumir a presidência da empresa do pai vai dar um jeito de tirar o irmão dali.
“Vou mandar tirar algumas coisas, sim. Essa cadeira, depois que você sentou nela, pra não correr o risco de me infectar com a sua cretinice… e a foto desse monte ridículo, que a mim não diz nada”, provoca o administrador.
O caçula olha a foto e responde o irmão. “Engraçado, mas já pra mim… esse monte me diz alguma coisa, sim… (se levanta) Um dia, eu ainda vou lá! (passa pelo irmão, encarando-o) Mas isso é pra aventureiros, pra quem tem coragem. Não pra almofadinhas…”, fala Lucas, que sai. Ao ver que está sozinho, José Pedro é quem vai sentar na cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário