Roy Rosseló tem prisão decretada. (Foto: Divulgação)
Hoje, terça-feira (22), um oficial de Justiça esteve em Itu – SP, local onde a Record realiza o reality show ‘‘A Fazenda’’, para tentar notificar o participante e ex-menudo Roy Rosseló sobre o processo de pensão alimentícia que corre na Justiça brasileira. O oficial não conseguiu notificar o artista.
O departamento jurídico da emissora já está tomando as medidas necessárias sobre o caso. A Record já está ciente que o ex-Menudo está com sua prisão decretada por não
pagamento de pensão alimentícia. Aliás, existe o risco de Roy ao sair do programa ir direto para prisão. Em uma hipótese ainda pior, Roy Rosseló poderá ter de deixar o reality por força maior da justiça.
O cantor já respondia por um processo de pensão alimentícia instaurado pela mãe de uma das suas cinco filhas que ele teve no Brasil. Vale dizer que o artista está no Brasil há 13 anos. Em 2011, Roy teve de prestar esclarecimentos na polícia após agredir sua então companheira.
De qualquer forma, o ex-menudo não parece muito preocupado com o pagamento da pensão de suas filhas. Isso porque, na manhã desta terça-feira (23), Roy disse ao colega de confinamento Marlos Cruz que pretende doar todo o prêmio, caso venha a vencer: “Se eu ganhar, vou doar todo o dinheiro”, disse o ex-Menudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário