19 de setembro de 2014

"A Fazenda": Marlos Cruz é o primeiro fazendeiro da temporada


"A Fazenda": Marlos Cruz é o primeiro fazendeiro da temporadaReprodução
A nova temporada de "A Fazenda" escolheu na edição desta quinta-feira (18) o primeiro fazendeiro da sétima temporada. Apenas Pepê, Neném e Cristina Mortágua não podiam disputar o cargo.

A votação foi em forma de eliminação: os peões deveriam dizer quem não merecia tal função e depois dizer o por quê da escolha, ficando cara a cara com eles.
Quem começou foi Cristina Mortágua, que disse que Oscar Maroni não merecia ser. Já Maroni escolheu Roy, que por sua vez afirmou que Babi Rossi não deveria ser fazendeira. Após, a ex-Panicat indicou Helô Faissol para sair. Posteriormente, a socialite falou que não queria que Diego Cristo fosse o fazendeiro.

Revoltada com ele, Helô chegou a passar da linha e mandou um "p**** nenhuma" no ar. Depois, Diego retirou Robson Caetano, que por sua vez, indicou MC Bruninha. Já a funkeira preferiu tirar o seu colega de profissão, o cantor Léo Rodriguez do páreo, que decidiu excluir Andreia Sorvetão da parada. A ex-paquita usou seu voto contra Felipeh Campos, e tirou dele a chance de ganhar a imunidade.

Por fim, Felipeh afirmou que Débora Lyra não merece ser fazendeira no momento. E a miss tirou a modelo Lorena Bueri, que não gostou muito disso. Mais conformada, Lorena pediu que DH não tivesse a chance de ser fazendeiro. Como só sobrou Marlos Cruz e Bruna Tang, DH relatou que gosta muito dos dois, mas por critérios de jogo, ele indicou Marlos Cruz para ser o primeiro fazendeiro desta temporada do reality

Nenhum comentário:

Postar um comentário