10 de setembro de 2014

Casamento de Sol Almeida, do Aviões do Forró, está no fim?

Às vésperas de completar dois anos de casada, Solange Almeida anunciará nas próximas semanas o fim de seu relacionamento com Wagner Miau. Entre os mais próximos dos dois, o comentário é que o casamento faliu e que Solange resolveu tomar a decisão da separação. Ela, que tem um perfil mais caseiro e prefere sempre estar com os filhos, teria se cansado das atitudes do marido, que priorizava mais os amigos do que a família.
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
Figura fácil nas baladas de Salvador e sempre acompanhado de belas mulheres, Wagner tinha brigas constantes com Solange por causa do seu comportamento digno de um solteiro. Na festa de 40 anos da vocalista da banda Aviões do Forró, no final de agosto, o clima péssimo entre os dois era notório e os boatos entre os convidados davam conta de que o casal iria romper em breve. No seu perfil no Instagram, a cantora assinava Solange Almeida de Barbosa — casada com Wagner Miau.
Há alguns dias, Solange atualizou seu perfil e tirou o sobrenome do marido, além de ter substituído a frase que dizia casada por cantora. Recentemente, Solange fez um ensaio para a grife de lingeries Diamante sem a aliança na mão esquerda (veja foto ao lado). Procurada , a assessoria de imprensa da banda Aviões do Forró negou a separação do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário