16 de setembro de 2014

Peões tentam formar os primeiros casais em “A Fazenda 7”

Babi Rossi relembrou época em que trabalhou no "Pânico na Band"
Babi Rossi relembrou época em que trabalhou no “Pânico na Band”
Mesmo com o pouco tempo de confinamento, alguns integrantes de “A Fazenda 7” já mostraram que serão bem polêmicos. Os peões, por exemplo, reclamam do empresário Oscar Maroni, que gosta de ditar regras no dia a dia da sede. Ele, inclusive, atrapalhou o descanso dos colegas.
Sem perder tempo, Oscar tem tentado formar um casal com a cantora Bruna Tang, que é casada. Além dele, a modelo Lorena Bueri investe no ator e modelo Diego Cristo. Porém, é o cantor Leo Rodrigueze a ex-miss Débora Lyra que mais empolgam algumas celebridades da atual edição. Babi Rossi é uma das mais animadas com o possível casal.
Aliás, a ex-panicat também comentou sobre a relação com os antigos colegas de “Pânico na Band”. A repórter revelou para o ex-atleta Robson Caetano e a socialite e funkeira Heloisa Faissol que sofreu nos bastidores da atração. “Três apresentadores casaram um seguido do outro e não convidaram a gente. Eles dizem que fizeram na brincadeira, mas eu achei uma brincadeira sem graça”, disse.
A edição de “A Fazenda” desta terça-feira (16) promete surpreender os artistas. Isso porque um novo peão deve entrar no confinamento e com o cargo de Fazendeiro. Além disso, Diego Cristo, Marlos Cruze Robson Caetano terão as suas equipes formadas após conseguirem o melhor tempo na prova de obstáculos, exibida no domingo (14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário