16 de setembro de 2014

“Bom Dia & Cia” fica temporariamente sem apresentadores

Matheus Ueta está sem companhia no "Bom Dia"
Matheus Ueta está sem companhia no “Bom Dia”







Há mais de 20 anos ocupando as manhãs do SBT, o“Bom Dia & Cia” passa por um momento inédito em sua história e está desde ontem (15) exibindo apenas desenhos, sem contar com um apresentador.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a medida foi imposta por Silvio Santos, que ordenou que Matheus Ueta fosse temporariamente afastado do cargo até que a direção do infantil encontrasse uma menina para dividir o comando da atração com o ator mirim. A ordem do ‘patrão’ é que Matheus só retorne quando sua nova colega for escolhida.
Desde agosto, o canal realiza testes para buscar uma nova apresentadora (Ana Victória Zimmermann deixou o posto por estar crescida demais), mas ainda não conseguiu uma criança que agradasse a direção do matinal. Insatisfeito, Silvio teria dado um prazo de 15 dias para que a questão fosse resolvida.
Amargando baixa audiência e faturamento, o “Bom Dia & Cia” já teria deixado de existir se a vontade dos executivos do SBT prevalecesse, mas o dono da emissora gosta do programa e defende sua manutenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário