Oscar Maroni não está para brincadeira dentro do reality show “A Fazenda”, da Record. Ele, que brigou com o ator Diego Cristo por diversas vezes, desabafou na noite de ontem e chamou seu rival para a briga quando o programa acabar.
“Ao rapaz ali que se acha muito macho [...], em São Paulo, em qualquer academia, desafio a enfrentar um dos meus filhos com regras e normas em cima de um ringue. Aí vamos ver quem é o macho”, disse o empresário, que tem dois filhos.
Toda essa confusão aconteceu após a votação, que colocou Diego na roça, sendo escolhido pela maioria dos participantes. Ele está na berlinda juntamente com Heloísa Faissol e com Roy Rosseló. Na sede, após muitas discussões, o clima esquentou.
Diego chegou brigando com a maioria dos que votaram nele e chegou a chamar Diego DH de “drogadinho”. Oscar não se conteve e o chamou para a briga no lado de fora, já que lá dentro não pode haver agressões físicas, sob pena de expulsão.
Para a surpresa de todos, ele não se colocou à disposição na briga, mas desafiou Diego a lutar com um de seus filhos, campeões de vale tudo. Oscar foi um dos percursores do esporte e criou o Showfight, evento paulista de MMA.
Apesar da proposta de Oscar, Diego Cristo não declarou até o momento se aceitaria ou não entrar na briga com os filhos do empresário
Nenhum comentário:
Postar um comentário