23 de setembro de 2014

“A Fazenda”: Oscar desafia Diego para briga fora do reality

Oscar desafiou Diego Cristo
Oscar desafiou Diego Cristo
Oscar Maroni não está para brincadeira dentro do reality show “A Fazenda”, da Record. Ele, que brigou com o ator Diego Cristo por diversas vezes, desabafou na noite de ontem e chamou seu rival para a briga quando o programa acabar.
“Ao rapaz ali que se acha muito macho [...], em São Paulo, em qualquer academia, desafio a enfrentar um dos meus filhos com regras e normas em cima de um ringue. Aí vamos ver quem é o macho”, disse o empresário, que tem dois filhos.
Toda essa confusão aconteceu após a votação, que colocou Diego na roça, sendo escolhido pela maioria dos participantes. Ele está na berlinda juntamente com Heloísa Faissol e com Roy Rosseló. Na sede, após muitas discussões, o clima esquentou.
Diego chegou brigando com a maioria dos que votaram nele e chegou a chamar Diego DH de “drogadinho”. Oscar não se conteve e o chamou para a briga no lado de fora, já que lá dentro não pode haver agressões físicas, sob pena de expulsão.
Para a surpresa de todos, ele não se colocou à disposição na briga, mas desafiou Diego a lutar com um de seus filhos, campeões de vale tudo. Oscar foi um dos percursores do esporte e criou o Showfight, evento paulista de MMA.
Apesar da proposta de Oscar, Diego Cristo não declarou até o momento se aceitaria ou não entrar na briga com os filhos do empresário

Nenhum comentário:

Postar um comentário