28 de setembro de 2014

"Império", Maria Ísis vira recepcionista do restaurante de Enrico

Em Divulgação/ TV GloboNOS próximos capítulos de "Império", Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) diz para José Alfredo (Alexandre Nero) que está cansada de ficar em casa sem fazer nada. Prontamente, o Comendador arruma um emprego de recepcionista para ela.


Tudo começa quando o empresário conta um pouco de sua história para ela e revela que lutou muito para construir seu império. "Deve ser muito bom a gente batalhar para subir na vida", diz a ninfeta.
José Alfredo percebe que ela está triste e Isis aproveita para reclamar que passa muito tempo trancada no apartamento. Ela comenta que gostaria de trabalhar. O Comendador fica surpreso e pergunta em que área a ninfeta gostaria de trabalhar: "Sei lá, só sei que não quero mais trabalhar de arrumadeira, isso não. Deve ter alguma coisa que eu possa fazer nesse mundo, além de... Além de ficar aqui, trancada, esperando por você, sem nunca saber se você vem, ou se...".


José Alfredo pergunta se ela está pensando em deixá-lo e ela responde que isso nunca passou em sua cabeça. Em seguida, a ninfeta começa a chorar e é consolada pelo empresário: "Eu não quero que você me deixe. Isso também não me passa pela cabeça. Só de pensar... Não, nem pensar. Mas acho que sei o que é que está acontecendo. É que dentro de você tem alguma coisa dizendo que não é bom ter um coronel que te banque. Você está se sentindo como se fosse uma... Vou usar a palavra, mas não se ofenda: uma inútil. Uma pessoa que não faz nada. Não por preguiça. Mas por falta de oportunidade". 

Maria Isis concorda que se sentiria mais segura se pudesse ganhar seu próprio dinheiro. Zé Alfredo promete que vai arrumar um emprego para ela e brinca dizendo que ela não pode abandoná-lo depois que se tornar independente.

Quando estiver na empresa, José Alfredo liga para Enrico (Joaquim Lopes) e consegue o tão sonhado emprego de Isis. Ela passa a ser recepcionista do restaurante. Ao dar a notícia, a ninfeta comemora e logo conta para os pais a novidade. Eles, porém, não vão gostar e serão duros nas críticas deixando a filha arrasada.

"Império" vai ao ar logo após o "Horário Político"

Nenhum comentário:

Postar um comentário