28 de setembro de 2014

Christina Applegate participará da série "Web Therapy"


Christina Applegate participará da série "Web Therapy"Divulgação
A atriz Christina Applegate voltará à TV para uma rápida participação na sexta temporada de "Web Therapy".

Conhecida como "Terapia Virtual" no Brasil, a atração gira em torno de Fiona Wallice (Lisa Kudrow), uma terapeuta nada convencional que põe em prática um novo método de terapia, pela internet, em curtas sessões de apenas 3 minutos. Mas Fiona não é uma boa ouvinte e interrompe constantemente as sessões com julgamentos e opiniões sobre suas experiências pessoais.

Segundo o site EW, Applegate vai interpretar Jenny Bologna, profissional de controle de danos que se oferece para ajudar Fiona após seu escândalo da NSA. A personagem deve ainda revelar um segredo que mexe com a terapeuta.

Junto com Applegate, Gwyneth Paltrow, Jon Hamm, Calista Flockhart, Allison Janney e Matthew Perry (colega de elenco de Kudrow em "Friends") engrossam o time de convidados especiais da nova temporada.

O sexto ano de "Web Therapy" estreia nos EUA em 22 de outubro. No Brasil, a transmissão da série acontece pelo canal pago TBS.

Christina Applegate está afastada das telinhas desde 2012, quando a comédia que estrelava, "Up All Night", foi cancelada após duas temporadas. No momento, a atriz está rodando a nova continuação do clássico filme "Férias Frustradas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário