18 de setembro de 2014

“A Fazenda” Cristina Mortágua diz que foi rejeitada pelo filho

no-celeiro-cristina-mortagua-diz-que-o-sentimento-de-rejeicao-a-acompanhou-por-toda-a-vida-1410962515213_615x300
Cristina Mortágua faz desabafo
Em uma atividade de “A Fazenda”, os capitãesRobson, Marlos Cruz e Diego Cristo teriam que montar times com os peões e Cristina Mortáguaacabou ficando de fora, após não ter sido escolhida por nenhum dos três.
Em conversa com Robson Caetano, ela fez um desabafo sobre se sentir excluída.
“Rejeição é um sentimento que acompanhou toda a minha vida. Cresci acreditando que tinha sido rejeitada pelo meu pai. Tiveram outras rejeições e sempre foi muito difícil lidar com isso. A rejeição destruiu a minha vida”, contou.
Ela ainda lembrou de seu filho com Edmundo, Alexandre Mortágua, que saiu de casa para morar com a avó — ele a denunciou por agressão física.
“A última rejeição, que todos acompanharam, foi a do meu filho. Ela assolou toda a minha vida. Aprendi a viver e a não deixar que ela me destrua”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário