23 de setembro de 2014

Conheça a próxima personagem de Adriana Esteves na Globo

A atriz volta às gravações em breve
A atriz volta às gravações em breve
Antes de estrelar a próxima novela das nove, “Babilônia”, a atriz Adriana Esteves aparecerá na TV em uma minissérie, prevista para ir ao ar em janeiro do ano que vem. Esse será o seu primeiro trabalho após o sucesso da Carminha de “Avenida Brasil” (2012).
A trama em questão trata-se de “Felizes Para Sempre”, escrita por Euclydes Marinho. Nessa história, ela vai interpretar uma médica cirurgiã plástica. Ela terá a missão de auxiliar a personagem Marília (Maria Fernanda Cândido) a engravidar na história.
O motivo dessa gravidez é que o casamento de Marília com Cláudio (Enrique Diaz) está em crise, justamente pela falta de um bebê na relação. O folhetim terá cerca de 12 capítulos, que deverão ir ao ar na faixa das 23h, após o “Big Brother Brasil”.
Paolla Oliveira é a protagonista da trama. Cássia Kis, João Miguel, Perfeito Fortuna, Rodrigo dos Santos, Christiana Ubach, Bruno Giordano, Carol Abras, Carolina Oliveira, Fafá Rennó, Gero Camilo, Bel Kowarick e João Baldasserini também estão no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário