10 de setembro de 2014

Pré estreia de “A Fazenda” começa bem

IMG_1619767120365
Coletiva de imprensa de ” A Fazenda”. Foto: Thais Teles/TV Foco
Hoje pela manhã aconteceu nos estúdios da Record em São Paulo, a coletiva de imprensa do reality “A Fazenda”. A emissora mostrou capricho logo de cara com o lindo cenário feito especialmente para ocasião.
Durante a entrevista, Rodrigo Carelli (diretor) e Brito Jr. anunciaram os dias de eliminação (sempre as quintas-feiras), prova da chave (sexta), votação (segunda) e prova do fazendeiro (terça). Além disso o diretor esclareceu noticias de que barracos e gritarias estariam tomando conta da produção do reality. “Não houve nenhum problema, nós achamos engraçado quando lemos essa notícia” disse o diretor. Quando questionados sobre o baixo numero de cotas de patrocínio, desconversaram.
A partir das 11:30 da manhã, a coletiva foi exibida pelo matinal “Hoje em Dia”, e a imprensa presente no local foi desafiada a adivinhar quem eram os 3 participantes misteriosos. Mostrando apenas suas silhuetas e um breve resumo com a voz distorcida, apenas dois dos três peões foram revelados, são eles Robson Caetano  e Lorena Bueri.
A estratégia da emissora foi muito bem elaborada em relação aos anos anteriores, na quinta temporada do reality Viviane Araújo foi revelada no “Programa do Gugu”, no ano passado Bárbara Evans foi revelada do “Cidade Alerta”. Ao questionar os jornalistas, eles conseguiram também instigar o telespectador que acompanhava a tentar adivinhar os participantes.  O momento auge foi a tentativa frustrada de tentar conhecer o terceiro peão.  Isso deixa todos ainda mais anciosos para conhecer este e todos os outros peões dessa temporada. Mais do que uma coletiva,  o que vimos hoje foi uma pré estreia, o “primeiro programa” da temporada.
Vale lembrar que o reality rural começa neste domingo as 10 da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário