7 de setembro de 2014

"Império": Cláudio vai processar Téo



Cláudio (José Mayer) decide processar Téo (Paulo Betti) pela publicação em que aparece beijandoLeonardo (Klebber Toledo) nos próximos capítulos de "Império".

Leo liga para o namorado e comenta sobre a repercussão da publicação: "Querem que eu confirme a todo custo o nosso caso! Dou sempre a mesma resposta: 'Aquela foto não é o que parece e eu não vou fazer nenhum comentário, passar bem'. E quanto a você, agora que o Téo abriu o jogo mesmo sem ter provas?".

O cerimonialista diz: "A não ser aquelas fotos!".
Beatriz (Susy Rêgo) escuta a conversa e opina sobre o caso: "Que não provam nada. Vocês podem dizer que parecia ser um beijo por causa do ângulo em que foi tirada a foto, mas na verdade tudo não passou de um abraço entre bons amigos".

Cláudio concorda que é uma excelente resposta para dar aos jornalistas. O ator pergunta para ele o que será feito contra Téo Pereira e o cerimonialista responde: "Vou processar ele".

No outro dia, Cláudio e Beatriz vão ao escritório do advogado e afirmam que desejam ver o blogueiro respondendo por vários crimes. "Por injúria, calúnia, difamação, dolo moral e o diabo a quatro. Também quero a retratação pública desse pseudojornalista naquela porcaria de blog dele!", brada Cláudio. "Li a nota do Téo. E também vi a foto. Não resta dúvida, Cláudio. Você e o rapaz estão se beijando!", retruca o advogado
O cerimonialista argumenta que está sofrendo prejuízos com o cancelamento de eventos depois da publicação da foto. Merival sugere seguir com os processos.

Por ser advogado exclusivo de José Alfredo (Alexandre Nero), Merival pede autorização para trabalhar no caso. Prontamente, o Comendador deixa o profissional trabalhar.

"Vou marcar uma reunião com você, Cláudio. Do advogado não se pode omitir a verdade dos fatos. Vamos ter uma conversa franca e sigilosa e nela você vai me contar tudo do caso!", encerra Merival.

Cláudio lamenta: "É o preço a ser pago. Só que agora estou preparado. Meu receio é que isso resulte em mais escândalos

Nenhum comentário:

Postar um comentário