27 de setembro de 2014

Participante de “A Fazenda 7″ aparece em “Dupla Identidade”

Diego Cristo na "Fazenda"
Diego Cristo na “Fazenda”
Foi uma participação rápida, mas muitos notaram a presença do ator Diego Cristo, que está confinado no reality show da Record “A Fazenda, na série “Dupla Identidade”, da Globo, no capítulo da última sexta-feira, dia 26.
Ele é um dos destaques da sétima edição do programa rural pela sua participação polêmica, cheia de gritos e discussões com todos os demais participantes. Na série, Cristo contracenou com Luana Piovani, a psiquiatra forense Vera.
A primeira aparição no episódio aconteceu na cena da praia, onde os dois trocaram olhares. Ele ainda apareceu uma segunda vez no apartamento de Vera, quando se despediram com um beijo, após um momento de intimidade.
Segundo Mauricio Stycer, as cenas foram gravadas nos dias 18 de agosto, quase um mês antes dele entrar na “Fazenda”, que estreou em 14 de setembro. Diferente do reality, ele entrou mudo e saiu calado na série da Globo.
Vale lembrar que aconteceu o mesmo com Rita Cadillac no ano passado. A ex-Chacrete, que havia gravado uma participação na novela “Amor à Vida”, entrou em “A Fazenda” antes da cena ir ao ar. A Globo cortou algumas cenas.
Confira a foto da segunda cena onde Cristo aparece na Globo:
Diego Cristo em "Dupla Identidade"
Diego Cristo em “Dupla Identidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário