15 de junho de 2011

Paula Fernandes decepciona crianças do interior do Mato Grosso

POSTADO 15/06/11 ÁS 02:30


Paula Fernandes Foto: Divulgação

A passagem da cantora Paula Fernandes por Primavera do Leste, no Mato Grosso, não rendeu bons frutos. Cerca de 65 crianças, integrantes de três corais da cidade, se prepararam durante dois meses para se apresentar à cantora. Ficou combinado com a produção da cantora que as crianças se apresentariam na porta do hotel, mas, ao chegar, Paula disse que estava indisposta e foi direto para o quarto.
As crianças acabaram se apresentando aos presentes no local. Depois, Paula desceu acompanhada de seguranças e ouviu duas músicas. Foi breve na despedida e logo retornou ao quarto.
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste lançou uma nota de repúdio à cantora Paula Fernandes. Leia na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.
Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.
Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.
Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário