29 de junho de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .

POSTADO 29/06/11 ÁS 02:25


Stephany Brito está de namorado novo

Se Alexandre Pato segue normalmente sua vida amorosa pós-divórcio, por que Stephany Brito deveria fazer diferente?
 Stephany comemorou seu aniversário de 24 anos ao lado do namorado, em uma festa junina montada em casa, no último sábado, dia 25. Ela passou a noite junto do rapaz, cujos seguranças esperaram na porta da casa.
Em 2010, Stephany se divorciou do jogador de futebol Alexandre Pato, com quem foi casada por apenas nove meses. O atleta do Milan já engatou um namoro com Bárbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.
Stephany, afastada de novelas há três anos, voltará a atuar no próximo folhetim das 18h da Globo,  "A Vida da Gente", de Lícia Manzo.

Babi Xavier está grávida


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A atriz e apresentadora Babi Xavier, 36 anos, espera seu primeiro filho.  o bebê está previsto para nascer em janeiro.
Ela e o marido, o analista de sistemas Felipe Correa, esperam uma garotinha. O casal já até escolheu um nome para a herdeira: Cinthia.




http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110628111141.jpg
A renovação de contrato de Raul Gil com o SBT continua gerando atritos entre o apresentador e a emissora. 
A primeira crise entre as duas partes ocorreu quando Raul discordou da proposta do canal paulista de divisão de receitas e despesas. A questão foi contornada, porém, na semana passada, um novo fator surgiu para atrapalhar a relação.
Em uma reunião realizada na sexta-feira (24), Silvio Santos teria ficado irritado com os boatos de que Raul estaria para aceitar uma proposta milionária da Record. O dono do Baú ainda teria avisado ao contratado que, caso ele quisesse sair, a porta estaria aberta
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110628150805.jpg
De acordo com o jornal Agora São Paulo, o ex-BBB Rodrigão disse que posaria nu dependendo do cachê: "se me pagassem o mesmo cachê que pagaram para ela (Adriana, sua namorada), eu também posaria nu".

Rodrigão e Adriana estiveram no último final de semana na Festa do Peão de Americana. Lá, ele disse que ainda não sente ciúmes com o fato de sua namorada ser capa da Playboy.
Adriana estaria na revista em junho, porém, a Playboy mudou seus planos e a também ex-BBB Maria foi a capa deste mês. Então, Adriana estamparia a publicação em julho. Só que nas últimas semanas, a Playboy fechou com as ’tchecas’ do "Pânico na TV" e optou-se por colocá-las na edição do próximo mês. E para agosto, quando a revista faz aniversário, a capa será a apresentadora Adriane Galisteu.

Assim, a ex-BBB deve ter seu ensaio veiculado apenas em setembro.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110627120959.jpg
Um dos principais nomes da Record até 2010, ano em que se mudou para a Globo, Gabriel Braga Nunes estaria na mira da antiga emissora.

Gabriel foi chamado às pressas para atuar em "Insensato Coração" e por isso tem apenas um contrato por obra com a Globo. O êxito de sua atuação como vilão Léo agradou à alta cúpula do canal, que estaria disposta a lhe oferecer um contrato fixo. A Record, de forma paralela, já estaria preparando uma proposta de retorno do ator.

Caso aceite voltar à Record, Gabriel seria automaticamente escalado para o elenco de "Navegantes", próxima novela das 22h que substituirá "Vidas em Jogo" no começo de 2012. Lauro César Muniz, autor da trama, tem ótimo relacionamento com Gabriel. Os dois já trabalharam juntos em "Cidadão Brasileiro" e "Poder Paralelo". Em ambas, o ator foi o protagonista.

Repórter inventou própria morte para 'turbinar' estreia em quadro na Record


O boato sobre a morte de Amin Khader, contratado da Record Rio, foi fabricado por ele próprio. A reportagem apurou que Khader, 52 anos, ajudou a fabricar a versão e estimulou sua divulgação. O motivo seria chamar a atenção para si, e turbinar sua estreia em novo quadro no "Hoje em Dia" (versão Rio), que aconteceria nesta quarta-feira.
Procurada, a assessoria da Record informou não ter conhecimento da farsa, e afirmou que estava tentando falar com o repórter-humorista desde a manhã.
Para forjar a morte, Khader, que também fez pontas no "Show do Tom", contou a uma amiga e um amigo a "pegadinha" que tinha em mente. Os amigos então passaram a "soprar" sobre a morte de Khader verbalmente. Contaram a vários cariocas. A repercussão explodiu em poucos minutos, por meio do Twitter de um comediante.
Alguns minutos depois, o "Hoje em Dia", em São Paulo, anunciou a morte com os apresentadores visivelmente chocados. Na noite desta terça, o morto-vivo também aproveitou para dar entrevista ao vivo a José Luiz Datena, no "Cidade Alerta", na qual disse que tudo não passou de uma "grande confusão".
Reprodução
A falsa morte de Amin Khader, que foi anunciada pelo programa "Hoje em Dia", da Record, e foi parar no YouTube
A falsa morte de Amin Khader, que foi anunciada pelo programa "Hoje em Dia", da Record, e foi parar no YouTube
HISTÓRICO DE MENTIRAS
Khader já ajudou a forjar outros "flagrantes", como o inexistente romance que simulou com a ex-modelo Nana Gouveia. O falso furo ocorreu em junho de 2007, e foi captado por um câmera previamente informado de dia, hora e local em que os "namorados" apareceriam. Para tornar a história mais atraente, Nana fez topless e muitas poses para o fotógrafo.
As dezenas de fotos de ambos, ela com seios siliconados à mostra e fio dental, foram durante dois dias seguidos as fotografias mais acessadas da internet no Brasil.
Khader também já trabalhou na Band. Até ontem, uma procura por seu nome na internet apontava em torno de 25 mil resultados. Após a "morte" de mentira, esse número passou para mais de 200 mil nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário