FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A estudante de Letras Mariana Figueiredo Prata Pereira, de 24 anos, levou a coroa de Miss Rio de Janeiro na noite do último sábado (18) no concurso realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
A representante da cidade de Teresópolis disputou o título com outras 26 candidatas de todo o Estado. “Minha ficha ainda não caiu. Ainda estou muito emocionada. A semana foi bem corrida, nos preparamos bastante, mas valeu a pena. Além disso, fiz amizades que vou levar para o resto da minha vida”, declarou a nova Miss.
“Não esperava chegar até o final, porque as meninas são maravilhosas, todas têm potencial, todas têm qualidades diferentes, belezas diferentes. Agora eu só tenho a dizer que vou representar muito bem o meu Estado no Miss Brasil no mês que vem”, completou.
Com a vitória, Mariana Figueiredo ganhou uma moto 0km, R$ 10 mil em roupas, uma bolsa de estudos para estudar inglês e a tão sonhada coroa. Além da faixa de Miss Rio de Janeiro 2011, ela vai representar o estado do Rio de Janeiro no concurso Miss Brasil 2011, que acontece no dia 23 de julho, em São Paulo.
O segundo lugar foi para a Miss Cachoeiras de Macacu, Luiza Lorelay, de 19 anos. Na terceira colocação ficou Gabrielle Vilela, a Miss Angra dos Reis.
E vale lembrar que no dia 12 de setembro será escolhida a Miss Universo. O evento este ano acontece aqui no Brasil e os dois concursos serão transmitidos pela Band.