20 de junho de 2011

NOS BASTIDORES DA TV ......

POSTADO 19/06/11 ÁS 09:48


SBT programa versão de "Carrossel" para 2012

  • Elenco da versão mexicana da novela Carrossel Elenco da versão mexicana da novela "Carrossel"
A versão brasileira da novela "Carrossel", de acordo com o SBT, será gravada a partir de outubro e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012. É, pelo menos, o que se informa agora, no entanto, o próprio histórico da casa no que diz respeito a datas recomenda desconfiar um pouco. Ou muito.

O processo de seleção das crianças, aproximadamente, 30, começa ainda nesta semana - e sempre observando cuidados em relação ao calendário escolar.

Quanto ao desejo de contar com Maria Fernanda Cândido no papel da professora Helena, já existe alguém encarregado disso. Uma missão complicada, porque a atriz, em seus últimos tempos de Globo, recusou seguidos chamados das novelas, razão pela qual não teve o contrato renovado. Por ser em São Paulo, cidade onde mora, a chance aumenta um pouquinho. Mesmo assim... Ana Paula Arósio, também lembrada, sem chance. Ela teria outros planos para a carreira.

Há, e isto também não se esconde, forte empenho em confirmar a presença da apresentadora infantil Maisa Silva. A sua participação, por tudo que possa representar, é avaliada como um grande negócio.

Galisteu às terças

A direção da Bandeirantes já tem resolvido que o "Projeto Fashion", novo programa da Adriane Galisteu, será apresentado às terças-feiras, logo depois de "A Liga", portanto, faixa das 23 horas.
Lançamento em setembro e a única dúvida que ainda permanece é a partir de que dia.
Reality de moda, "Projeto Fashion" é baseado no formato americano "Project Runway", que mostrará, durante dezesseis episódios, a competição entre 16 candidatos a estilista.
 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110619220357.jpg
Marina (Paola Oliveira) terá um filho em "Insensato Coração".

Antes, a designer descobre através de Raul (Antônio Fagundes) todas as armações do seu marido Léo (Gabriel Braga Nunes) e o expulsa de casa. Já separada, procura Pedro (Eriberto Leão) e volta para os braços do amado, já que acredita nele e nunca deixou de amá-lo.
O casal se reconcilia e passa a viver uma ótima fase. Pedro consegue recuprar sua licença para voar e volta a ser piloto. Pouco depois, Marina descobre que está grávida.
Eles ficam surpresos com a notícia, porém muito felizes.

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110619215214.jpg
Além de serem capas da Playboy no mês de julho, as ’tchecas’ Michaela e Dominika também poderão estar na próxima temporada de "A Fazenda".

“Ficamos sabendo que o diretor do programa estava interessado na gente. Espero que ele entre em contato logo, ainda mais porque adoramos animais”, disse Dominika ao jornal O Dia.
O ensaio foi realizado neste fim de semana em São Paulo, sob as lentes do fotógrafo Jairo Goldflus, marido da atriz Gabriela Duarte.
"A Fazenda 4" estreia em julho na Record.

A SUBSTITUTA DE SAMAMBAIA
Foto

Janaína Jacobina, a polêmica ex participante de "A Fazenda 3",  assinou contrato com a Rede Record e já está confirmada como a substituta de Daniele Souza, a  "Mulher Samambaia"  no "Tudo é Possível ". Janaína revelou que dará o seu perfil ao quadro e que pretende fazer o seu melhor nessa nova etapa da sua carreira.


JR. LIMA TEM NOVA PAIXÃO
Foto

Junior Lima está de namorada nova. A nova eleita do cantor é a mineira Raissa Maciel, que foi Miss Contagem em 2010. Ela é bacharel em direito e trabalha como modelo desde os 11 anos. Para confirmar o fato, Junior já colocou no Facebook que está comprometido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário