27 de junho de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .

postado 27/06/11 as 18:33

" INSENSATO CORAÇÃO "

Ao embarcar em jatinho para deixar o Brasil, Cortez respira aliviado. Só que a polícia chega e o avião não decola.Cortez só tenta recuperar o dinheiro que levaria para se manter. Mas quando passa a mala de dinheiro para Natalie, o delegado intercepta, pedindo para ver o conteúdo. Natalie se nega e, com a disputa, a mala se abre e toda a grana se espalha pelo vento. A cena vai ao ar terça-feira (28/06/11)

' MORDE E ASSOPRA "
Aos sete meses de gestação, Márcia (Aline Peixoto) começa a ter as contrações. Logo que chega ao hospital, Dr. Eliseu (Paulo Goulart) faz tudo para salvá-la, mas não consegue. Guilherme (Klebber Toledo) aparece no hospital e pede para entrar na sala de cirurgia. Ao ver Guilherme, ela faz um pedido: "Guilherme, se acontecer alguma coisa comigo eu quero que o nosso filho tenha o mesmo nome do meu avô. Amadeu", diz. Ele promete se responsabilizar pelo bebê. A cena vai ao ar nesta terça (28/6/2011) 

'A Fazenda' é liberada para ir ao ar a qualquer horário


Está liberado. Assim que a nova edição de "A Fazenda" estrear na Record, em julho, o telespectador será bombardeado por imagens do reality show em toda a programação da emissora.
O Ministério da Justiça voltou atrás e classificou a próxima edição da atração como imprópria para menores de 10 anos. O que quer dizer que o formato poderá ser exibido a qualquer horário do dia.
Com  a classificação de 10 anos, "A Fazenda 4" pode ter imagens reprisadas em qualquer programa da emissora, a qualquer horário.
Prepare-se então para o ver a qualquer momento do dia o time de "celebridades" do próximo confinamento: o apresentador João Kléber, Rachel Pacheco (a Bruna Surfistinha), a funkeira Valesca Popozuda, Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano Imperador), Cumpadre Washington, o ex-jogador do Corinthians Dinei, os atores Ana Markun e Thiago Gagliasso, o cantor Marlon (da dupla Marlon & Maicon), a boxeadora Duda Yankovich, o paraquedista Gui Pádua e a modelo Renata Banhara.

Rede TV! sonha com Roberto Justus para 2013

Após tirar Hebe Camargo do SBT, a Rede TV! sonha em contratar Roberto Justus. O projeto é para 2013, quando termina o contrato do apresentador com a emissora de Silvio Santos. Amigo de diretores da Rede TV!, Justus já escutou diversas propostas. Ele anda descontente por não ter ganhado um reality de negócios. Em breve, voltará a comandar o game "Um contra Cem".







Nenhum comentário:

Postar um comentário